Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro novo não liga


jovemrio

Posts recomendados

Olá amigos ! Gostaria de saber se vocês podem me ajudar com um problema que não consegui resolver sozinho lendo os tópicos já existentes e antes de leva minha máquina a um técnico gostaria de tentar mais uma vez pois os casos são parecidos mas não iguais por causa das configurações. Vamos a minha configuração:

Core i7 930 2.8ghz soquete LGA 1366

Placa de vídeo EVGA geforce GT 220 01G-P3-1226-LR 1gb ddr3

2gb de memória kingston 1333mhz pc3 10666 KVR1333D3N9/2G

Placa mão Gigabyte ga-x58a-ud3r_v2_1.0

Fonte OCZsxs 700 wats reais

Ainda não comprei o HD de 1TB nem o gravador de DVD

Montei o pc e ao precionar o botão power ele não liga, acende uma das luzes dentro da placa rapidamente e apaga.Atras da placa a opção clear cmos também se acende . Estou achando que é por causa da minha fonte acho que ela não aguenta mas gostaria de ter certeza para não poder sair comprando uma nova a toa ja que gastei uma boa grana nessa máquina. Só o processador puxa 130 watts a placa de video ja procurei mas n achei quanto puxa, sei que no requisito ela diz q exige fonte de no minimo 300 watts, no manual da placa mãe diz q requer uma fonte de 500 wats ou superior devido a cpu e a placa de expansão ( placa de vídeo)

A fonte que uso é suficiente para minha configuração ? Ou devo por uma de 850 ou 1000 watts da oczsxs?Essa fonte é boa? Ou será que não é a fonte? Já revi as ligações e está tudo certinho.

Aguardo uma orientação um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...