Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem tem conserto  ?


Merft

Posts recomendados

Galera ... tenho 3 modems que simplesmente não detectam mais sinal de linha (não tenho central)... eles são reconhecidos pelo windows... até faz comunicação com o mesmo... mas na hora de discar ele não disca... alguem conhece um jeito te consertar ??? sei que o preço de um novo é baixo... mas sabe como é... um deles é um Intel Ham Modem... e os outros dois são Lucent...

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você mora?

Aqui em Brasília, tem um cara que conserta qualquer modem, ele é fera. Só que cobra 20 paus por um USR.

É fácil você saber se ele está queimado. - Ele dá sinal de linha, mas durante a discagem, o sinal continua por cima da discagem. Se for isso é batata, foi queimado por descarga elétrica.

Qualquer dúvida poste novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu estava com um modem smm4201 motorola e ele tambem era identificado pelo win, mas não tinha sinal de linha, eu trabalho com Eleltronica e então pode ver o que estava acontecendo, pois então era 2 resistências (peça de 2 pernas com linhas coloridas, as cores identificam o valor da peça), o valor delas e marrom, preto e marrom(100r) ou marrom, preto e preto(10r), para ver o defeito ligue a linha telefonica no modem(line)(mesmo fora da maquina) e ligue o seu telefone no outro encaixe(fone), veja se o seu telefone funciona ( sinal da linha ), se não tiver é esse mesmo o problema. Valeu!!!

Wesley Fernandes

Obs:Qualquer coisa você me mande e-mail, com o a resposta.Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...