Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EribertoTorres

1ª Semana de HardFolding CDH - 27/09 - 04/10

Posts recomendados

Bom dia amigos.

Conforme combinado na madrugada de hoje começa nossa primeira sessão de hard folding, começando as 00:00 da segunda-feira dia 27/09 e terminando as 00:00 da segunda-feira dia 04/10.

Vamos aproveitar essa semana mais como teste de equipamentos, configurações, etc., sem ficar bitolados em metas, ultrapassar times, etc., vamos nos focar na união do time e em nossa capacidade computacional.

Propoonho uma meta razoável a ser batida, chegar aos 4.5KK PPS, mesmo que isso não seja sustentável durante a semana, alcançado isso pode ser, pois já fizemos mais de 4.4 KK PPS essa semana.

Quem está no limite sem problemas e sem cobrança, o que vale é a participação.

Quem pode forçar a máquina a semana inteira, ótimo, irá ajudar, quem não puder contribuir com a semana toda, se possível o faça em todos os momentos, deixe de usar o computador para jogos, reative o seu snes essa semana ;)

Lembrando que não há cobranças, só a união do time para passarmos a barreira dos 4.5 KK.

E servindo de apoio para quem não acredita nisso, há uma frase bonita, não sei o autor (mas gostaria de conhecer):

"Não sabendo que era impossível, foi lá e fez".

Bom dia turma, vou ver a corrida.

PS. Acho que nessa semana devemos priorizar estabilidade a overclocks, que já tem um overclock estável maravilha, quem não tem, prefira manter em stock, vamos precisar de regularidade essa semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode contar comigo:D

Compartilhar este post

Link para o post

depende das wus recebidas estou com uma chata no smp que não anda :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, meu i7 vai chegar terça ou quarta.. ai 1 dia vou ficar sem pontuar..

Edit* não teria que começar domingo? domingo é começo de semana..

Compartilhar este post

Link para o post

nãp jao, deixa o que está estabelecido mesmo!!

podem contar comigo!! aliás, hardfold eu ja to faz tempinho :P

peguei uma WU chatona, é muito pesada!!! é a P6041, vai me render 6114 pontos, mas vai demorar mais de 24hrs ://

Compartilhar este post

Link para o post

Já conta como hardfolding fetazih ;)

Jao, quis começar na madrugada para dar tempo para o povo se preparar, limpar o pc, essas coisas.

O Portugal Folding sempre coordena esses hardfoldings no time deles, vamos usar essa primeira vez mais como testes, tanto é que a meta é uma meta tangível e para ser ultrapassada fácil, quem já tá no limite, mantenha-se assim ;)

Eu vou ganhar um reforço no meio da semana, tem mais gente que vai ter reforços por ai também, aguardem e vamos atingir a meta.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, passo 2 meses foldando sem nenhum problema, e minha VGA foi bichar justo agora... não acredito q vou perder o 1º HardFolding do CdH :(

Vou tentar agilizar p/ resolver o problema o quanto antes, mas acho q n vai dar tempo mesmo... bom, boa sorte ao time! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

o maximo que da aqui é tentar subir um pouco o over da vga e tentar deixar o ps3 ligado mais tempo, mas pior que vou troca meu pc de gabinete essa semana, ai tambem vai dar um caida :\, mais vamo que vamo

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, passo 2 meses foldando sem nenhum problema, e minha VGA foi bichar justo agora... não acredito q vou perder o 1º HardFolding do CdH :(

Vou tentar agilizar p/ resolver o problema o quanto antes, mas acho q n vai dar tempo mesmo... bom, boa sorte ao time! :joia:

Que pena cara, qual foi o problema da VGA?

Em todo caso, se não conseguir resolver, você não vai perder e nem deixar de participar, só deixar o teu pc rodando o cliente smp ;)

o maximo que da aqui é tentar subir um pouco o over da vga e tentar deixar o ps3 ligado mais tempo, mas pior que vou troca meu pc de gabinete essa semana, ai tambem vai dar um caida :\, mais vamo que vamo

Pedro, se você já está no limite, não adianta forçar os clocks da VGA, pois podes perder mais do que ganhar, melhor não arriscar.

Quanto ao PS3 embora não seja o melhor pontuador, pode te dar uma força ;)

Ah, e estude mais para não ficar sem pc.

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando em fazer over no meu phenom, ele ta em stock, 940 BE é facinho de overclocar, estou com um bom cooler, acho que vou jogar-lo em 3.6Ghz!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá todo mundo se armando e se preparando rsss.

Acho que teremos uma boa semana de pontuação :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eriba, coordenador do hardfolding vou tentar deixar minha máquina pelo menos até dia 30/9 direto isso se minha mulher não jogar água em cima dela, pois é ela que paga a conta de luz, mas vamos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, todo o sacrifício é bem vindo, só não vá ser expulso de casa rsss.

Compartilhar este post

Link para o post
Que pena cara, qual foi o problema da VGA?

Em todo caso, se não conseguir resolver, você não vai perder e nem deixar de participar, só deixar o teu pc rodando o cliente smp ;)

Postei meu problema nesse tópico, mas ainda tá difícil... :unsure:

O SMP não tá abrindo mais agora, acho q é por causa desse problema. Vou fazer uns backups e ver se com formatação resolve. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, se você já está no limite, não adianta forçar os clocks da VGA, pois podes perder mais do que ganhar, melhor não arriscar.

Quanto ao PS3 embora não seja o melhor pontuador, pode te dar uma força ;)

Ah, e estude mais para não ficar sem pc.

Já subi um pouco e ta de boa, quase 2 mil ppd :D

O play 3 soma uns 5kk no meu pps então vale a pena

To estudando sim :D Terça acaba as provas, finalmente

E também to testando o core 2.22 de novo, antes tava no 2.19, porque no ultimo teste q fiz ele rendia mais

Compartilhar este post

Link para o post

eriba, me diz uma coisa, de quem foi a ideia da semana hardfold??! e quando que se decidiu que ia ser essa semana??!! é que tudo aconteceu tão rápido, e em semana de provas eu fico sem poder acompanhar direito tudo que tá acontecendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Core 2.22 testado =32 segundos a mais no tpf, nao entendo porque lançam uma versão nova se o desempenho dela é pior

Compartilhar este post

Link para o post
eriba, me diz uma coisa, de quem foi a ideia da semana hardfold??! e quando que se decidiu que ia ser essa semana??!! é que tudo aconteceu tão rápido, e em semana de provas eu fico sem poder acompanhar direito tudo que tá acontecendo!!!

A gente comentou em outro tópico, dei a ideia, comentei no msn do grupo e tomei a iniciativa e chutei um prazo rsss.

Pense que essa semana inaugural é mais para testes mesmo, nem esquente a cabeça, nessa semana a gente aproveita para testar configurações alternativas, essas coisas, tanto é que a meta é uma meta tangível.

A participação, repito, é voluntária e na medida do possível de cada um, não adianta desligar a geladeira só para participar rsss.

Repito, nem esquente a cabeça, com o tempo as próximas semanas de hardfolding serão melhor organizadas, consideremos essa como um teste para o futuro ;)

Core 2.22 testado =32 segundos a mais no tpf, nao entendo porque lançam uma versão nova se o desempenho dela é pior

Pode ser que ele seja mais estável. Pedro, tem como upar isso? 32 segundos a menos me ajudam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

ta aqui, só copiar e substituir pelo original, não prescissa nem deletar a wu, caso a persistencia do sintomas procure um médico (WTF?)

Fah A3 v 2.19

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu do arquivo, mas a Tag tá invertida.

EDIT:

Testando o novo core. Atualmente o PPD está em 405.34. Vou deixar uma hora em testes, ai vou fechar mais alguns aplicativos que estão rodando na bandeja e ver se aumenta o PPD.

EDIT2:

O tempo caiu em torno de 29 segundos, e o PPD subiu para 419.36.

Agora fechei tudo o que rodava em segundo plano e estava na bandeja como o logmein e o software da impressora, quero ver se esse PPD volta a chegar em 430.

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu do arquivo, mas a Tag tá invertida.

Compartilhar este post

Link para o post
percebi ¬¬ kk

ja arrumei, agora ta como Hiperlink, mais chique

Compartilhar este post

Link para o post
Agora ficou bonitinho, mas o arquivo veio joinha. Obrigado :P

Em 19 minutos começa oficialmente o hardfolding, se preparem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lançar eles lançam, testar é com a gente, o GPU3 também ficou ruim por enquanto, é tudo beta ainda, somos os cobaias, tem um espaço para fazer relatos dos problemas, mas como não falamos "ingreis" fica difícil de participar...

Aqui é hard toda hora, hoje que tirei umas horinhas pra jogar o novo F1 2010, mas nem precisa desligar o folding, esse jogo é fraquinho e a ATI só serve pra jogar mesmo, só o Phenom que baixou o PPD para 1700PPD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!