Ir ao conteúdo

dúvidas sobre notebooks e suas placas de vídeo

Taty 89

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novata nesse forum então espero que tenham paciencia comigo e que possam me ajudar e me esclarecer algumas dúvidas. E se possível me ajudassem a escolher um bom notebook.

Estou procurando esclarecimentos sobre as placas de vídeo dos notebooks. Qual seria a diferença e quais seriam os notebooks com a capacidade de jogar left4dead, CS, Warcraft.....não necessitaria que roda-se call of dute, mas também que não fosse tão caro. Como de classe 2 ou 3 falado no outro post "{GUIA DE COMPRA} Saiba como escolher o seu notebook ".

Tipo uma configuração parecida com core 2 duo, DDR2 de 2 ou 3 MB, 320 HD, se preferência que a placa de vídeo fosse dedicada, pois pelo que entendi nos outros posts tem melhor desemprenho.

Espero que me ajudem. Não entendo muito de PCs por isso estou pedindo ajuda.:confused:

Postado

Qto você tem pra gastar...??? E quais seriam as suas necessidades alem dos joguinhos?? Precisa de autonomia grande??

De mais algumas informações pra que possamos lhe indicar o q melhor se encaixar dentro do custo q esta disposta a pagar....

Com relação a placa de video... certamente as dedicadas sao teoricamente melhores que as onboard... mas tb nao adianta ter uma dedicada velha que nao leia o DX10 por exemplo.... e a intel hd que vem nos novos Core I3/5 sao bem melhores q as antigas compartilhadas...

Postado

OK obrigada pela ajuda em me guiar no que é preciso falar.

Atualmente estou podendo dispor entre R$ 1000,00 e 2000,00 seria possível fazer algo com isso? e quanto as funções que preciso, estou querendo utilizar o note para rogramas de música, jogos, acessar a internet, e outras coisas, na realidade estou tentanto substituir em parte meu desktop pois ele está meio ultrapassado e lerdo. E quanto a autonomia, não tem tanta necessidade de ser duradoura pois a maioia das vezes vou usar a tomada.

Postado

Nessa faixa de preço, você pega um core i3 + Intel HD ( pode ser um Dell 3300 ) que quebra bem ogalho em jogos mais leves e antigos ou pega o Philco 15008 ou 15006 com core 2 duo + 4650 da AMD que êh uma combinação muito boa pra jogos.

Postado

Olha na boa... investir em C2D nessa altura eu nao acho a melhor coisa.. vale mais pegar um Core I com a intel hd mesmo e jogar jogos mais leves q ela vai dar conta...

Realmente com 2000 é bem complicado pegar algo legal... quando fui comprar meu note tb vim nessa ilusão de gastar pouco e ter performance... acabei gastando 3mil... mas valeu a pena cada centavo ate agora...

Se quiser links pra I3 + Intel Hd... posso passar... mas com placa de video dedicada nesse valor que eu recomende... infelizmente nao tem nehuma maquina.

Postado

Bom, vou recomendar o que eu comprei ontem! Está em promoção no Carrefour, sei que passa um pouquinho do que você quer, mas roda tudo o que você quer com tranquilidade, é de uma marca bastante respeitada, já tem Intem i5, placa de vídeo GeForce 310m, então vai tudo tranquilo, está 2.280,00 na promoção, vale cerca de 2.700...

Procura por Lenovo G460, aqui no fórum de recomendação mesmo, tem um tópico falando nele com o link da promoção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...