Ir ao conteúdo

dúvidas sobre notebooks e suas placas de vídeo

Taty 89

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novata nesse forum então espero que tenham paciencia comigo e que possam me ajudar e me esclarecer algumas dúvidas. E se possível me ajudassem a escolher um bom notebook.

Estou procurando esclarecimentos sobre as placas de vídeo dos notebooks. Qual seria a diferença e quais seriam os notebooks com a capacidade de jogar left4dead, CS, Warcraft.....não necessitaria que roda-se call of dute, mas também que não fosse tão caro. Como de classe 2 ou 3 falado no outro post "{GUIA DE COMPRA} Saiba como escolher o seu notebook ".

Tipo uma configuração parecida com core 2 duo, DDR2 de 2 ou 3 MB, 320 HD, se preferência que a placa de vídeo fosse dedicada, pois pelo que entendi nos outros posts tem melhor desemprenho.

Espero que me ajudem. Não entendo muito de PCs por isso estou pedindo ajuda.:confused:

Postado

Qto você tem pra gastar...??? E quais seriam as suas necessidades alem dos joguinhos?? Precisa de autonomia grande??

De mais algumas informações pra que possamos lhe indicar o q melhor se encaixar dentro do custo q esta disposta a pagar....

Com relação a placa de video... certamente as dedicadas sao teoricamente melhores que as onboard... mas tb nao adianta ter uma dedicada velha que nao leia o DX10 por exemplo.... e a intel hd que vem nos novos Core I3/5 sao bem melhores q as antigas compartilhadas...

Postado

OK obrigada pela ajuda em me guiar no que é preciso falar.

Atualmente estou podendo dispor entre R$ 1000,00 e 2000,00 seria possível fazer algo com isso? e quanto as funções que preciso, estou querendo utilizar o note para rogramas de música, jogos, acessar a internet, e outras coisas, na realidade estou tentanto substituir em parte meu desktop pois ele está meio ultrapassado e lerdo. E quanto a autonomia, não tem tanta necessidade de ser duradoura pois a maioia das vezes vou usar a tomada.

Postado