Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox 600Kbps Curioso...


Émerson Davi

Posts recomendados

Olá Galera, estou aqui para discutir um pouco sobre as possibilidades do que deve ter acontecido com minha internet semana passada, Tenho Oi Velox de 600Kbps a cerca de 2 anos, e semana passada um "milagre" aconteceu, :lol:

A Velocidade dela após uma queda da internet talvez por manutenção da Velox, foi a incríveis 600kb/s ! hehe ... Pelo menos para mim é incrível ^^

Sendo ela somente 60kb/s :( ...

netq.th.png

... e com isso tive a curiosidade de saber mais sobre o porque dessa mudança, Segundo a Velox, em minha região não é possível ter internet maior do que 600Kbps, e com esse evento o que me leva a pensar ? rsrs

Att.

Émerson

@Crazypsico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: esqueci de comentar que, após uma queda da internet ontem, ela voltou ao normal :(

Mas deu para aproveitar um pouco rsrs

por terem mexido na sua região , podem ter deixado alguma coisa pra fazer , como testar se fica estavel essa velocidade , enquanto está assim , aproveite.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...