Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] InfoWay N8645 - Itautec


Renan.rpg

Posts recomendados

bom, liguei ontem na transportadora e eles me disseram que o note já está la porém eles estão conferindo algumas budegas la, ai se eu mora-se na capital (porto velho) terça feira o note ja estaria em minhas mãos, mas como sou do interior ira demorar mais, detalhe, o prazo de entrea encerrou ontem (15/10) -_-'

não posso falar da itautec pois no envio eles foram mais rapidos doq eu esperava, no entando, transportadora atlas = nota 0, eu estou sem pc ( meu desk queimou a fonte pelo q me parece, ai é por isso que não to falando pelos foruns daki ) to usando o note do meu irnão em quanto ele veio aqui pra city onde eu moro e.e

quando o note chegar, se é que ira chegar, pois ja perdi 90% da minha confiança nesse lixo de transportadora eu postarei o review para vocês, flws !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, liguei ontem na transportadora e eles me disseram que o note já está la porém eles estão conferindo algumas budegas la, ai se eu mora-se na capital (porto velho) terça feira o note ja estaria em minhas mãos, mas como sou do interior ira demorar mais, detalhe, o prazo de entrea encerrou ontem (15/10) -_-'

não posso falar da itautec pois no envio eles foram mais rapidos doq eu esperava, no entando, transportadora atlas = nota 0, eu estou sem pc ( meu desk queimou a fonte pelo q me parece, ai é por isso que não to falando pelos foruns daki ) to usando o note do meu irnão em quanto ele veio aqui pra city onde eu moro e.e

quando o note chegar, se é que ira chegar, pois ja perdi 90% da minha confiança nesse lixo de transportadora eu postarei o review para vocês, flws !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Até que enfim meu produto foi despachado, pedido feito dia 06/10/2010 e despachado hoje dia 19/10/2010, tempo de entrega em no meximo 5 dias, mas como moro em capital sexta ou sábado ta aqui ja^^

Corrida entre Michell2009 e Renan.rpg, mas acho que o seu chega primeiro^^

Depois de toda a ansiedade, quero ver ter paciência de gravar o unboxing, vai é ligar logo para jogar um pouquinho... quer dizer testar os componentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de toda a ansiedade, quero ver ter paciência de gravar o unboxing, vai é ligar logo para jogar um pouquinho... quer dizer testar os componentes!

Gus...

sou obrigado a dizer que não gravei o unboxing D: kkkk'

cara, esperei muito o pc, a transportadora todo dia q ligava la eles me falavam algo diferente, ai chegou agora mesmo, to falando por ele até, to sem outro pc D:

malz ai galera xD

e michel, posta ai pra nozes skoaskoaksoskaos

mas o review eu garanto, amanha mesmo já começo :D

flws povo õ/ :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

..

O lance da garantia, passa a valer somente quando recebe o produto ???

.

..

Ficarei contente se o meu chegar em até 20 dias....

.

..

Me diga Renan, a Itautec demorou quanto tempo para postar o note ???

.

.

E quanto ao valor pago, hj no mercado, não há melhor custo x benefício, magnífico.

postaram no dia que efetuei a compra.

Galera, uma dica, quem ainda não recebeu o note, acredite em mim, cancelem a compra, você receber um note perfeito precisa de muita sorte, falo isso porque o meu veio com um pixel morto logo a cima do meio da tela e quando a tela esta preta mas com a luz acesa pode ser notado uma "bolha" de mais ou menos 1mm que não sei o que é, se alguem tiver uma ideia me diga por favor, mas parece ser algo como água, não sei bem, quando a tela esta com qualquer cor na frente ela não aparece, somente no preto com luz '-'

Se o problema piorar de qualquer forma irei devolver este note e recorrer ao procon, pois ainda tenho meus 7 dias já que algo que era pra ter sido entregue dia 15 foi entregue dia 19 >.>'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postaram no dia que efetuei a compra.

Galera, uma dica, quem ainda não recebeu o note, acredite em mim, cancelem a compra, você receber um note perfeito precisa de muita sorte, falo isso porque o meu veio com um pixel morto logo a cima do meio da tela e quando a tela esta preta mas com a luz acesa pode ser notado uma "bolha" de mais ou menos 1mm que não sei o que é, se alguem tiver uma ideia me diga por favor, mas parece ser algo como água, não sei bem, quando a tela esta com qualquer cor na frente ela não aparece, somente no preto com luz '-'

Se o problema piorar de qualquer forma irei devolver este note e recorrer ao procon, pois ainda tenho meus 7 dias já que algo que era pra ter sido entregue dia 15 foi entregue dia 19 >.>'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

..

Renan, consultei um amigo q é advogado, e a garantia começa somente quando se recebe o produto.

No seu caso, eu devolveria o note, e exigia que me enviassem um novo lacrado, porque esta bolha se origina de umidade.

Quanto a cancelar a compra, acho um exagero, faça uso da garantia.

O meu note optei por 3 anos justamente por problemas que geralmente ocorrem nos 1°s anos, HD, super aquecimento, tela LCD LED....

Essa bolha tenho certeza que não saiu de fábrica, deve ter se originado no transporte do produto até sua casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...