Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] InfoWay N8645 - Itautec


Renan.rpg

Posts recomendados

AEEEEEEEEEE

Chego hoje pessoal ..

Bom.. nada a reclamar do note :D

veio com um transporte seguro !

Bom, Rápido e Barato !

e o estojo protetor é bom tambem (pena que eu vou comprar uma moxila

Naumaxei ele pesado, ja vi notes que pareciam xumbo !!

não TEM NENHUM PROBLEMA COM ELE, NENHUM PIXEL DANIFICADO !

Agora é esperar eu acabar de baixar uns games e Boa !!

Vallew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ... To qerebdo formatar o Note e por o windows XP.

Vai dar algum problema com o O leitor de digitais e o resto vão pegar tudo certinho ?? e os DRIVES, onde eu acho?? Ou eu devo ficar com o 7 ??

é que esse veio com muita coisa que eu não uso e isso tá deixando o Pc meio lerdo [:s].

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em pegar esse notebook, mas antes eu tenho uma dúvida que espero que possam me ajudar.

Não manjo muito de processamento, mas faz muita diferença (no quesito jogos) entre ser um i3 e um i5? Estou conseguindo desconto em um N8645 com i3, será que da pra rodar bons jogos nele? Tipo um Crysis (como de costume)? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, seguinte algum de vocês ja configurou o sensor de digital???

eu tentei configurar o meu mais nao consegui, sempre que escolho uma opção de dedo

coloco la umas 3 opções e nao me da nem uma opção de avançar ou concluir, so tem a opção voltar ou cancelar. Se alguem conseguiu pode dar uma força??

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Alguém pode me explicar uma coisa aqui?

Na FastShop tem esse note a venda só que fui na loja e dizia que era um i3 com 2,4GHz. No site diz que é 2,6GHz, porém também diz que o clock real é de 2,1GHz.

E ae?!? O que que ta certo?!

Vai depender do processador que você receberá, por padrão é o Core i3 350M (2,26ghz), mas alguns usuários dizem ter recebido o Core i3 370 (2,4hz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso faz muita diferença para jogos?

Como recebo um ou outro?

Pelo que eu estou percebendo, se a loja tiver o note em estoque, a chance é grande de você receber o 350m. Contudo, se comprar pelo site da itautec, o note será pedido na fábrica, que estava com a produção parada em razão de férias coletivas dos funcionários. Neste caso é quase certeza que virá equipado com o 370m ;)

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu estou percebendo, se a loja tiver o note em estoque, a chance é grande de você receber o 350m. Contudo, se comprar pelo site da itautec, o note será pedido na fábrica, que estava com a produção parada em razão de férias coletivas dos funcionários. Neste caso é quase certeza que virá equipado com o 370m ;)

[ ]'s

Na Fast ontem tava com um 370. Mas de qualquer forma vou comprar pelo Personalite. Creio que ligando lá recebo o 370 com mais certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
aí pessoa, o que é aquele espaço que tem atras da bateria, é tipo um cartao, mais que cartao é esse ??

É uma entrada para SIM CARD (vulgo: chip de celular), apesar de possuir a entrada ele não tem modem 3g então não adianta colocar um chip ali, provavelmente a Itautec lançará um novo modelo com essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...