Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[REVIEW] InfoWay N8645 - Itautec


Renan.rpg

Posts recomendados

Tentou FN+F6 para ativar a webcam?

Aproveite e leia o meu review.

Nem vem Douglas, 1 mim de vantagem!!!!

Hehe, tinha clicado pra responder e fiquei vendo um vídeo no youtube :lol:

Por falar nisso, logo mais upo um vídeo de borderlands (já aviso que sou ruim pra canário) e posto no teu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Alguém poderia me responder, até quanto de memória pode ser acrescentado no note n8645? Porque no site não dar referencia nenhum sobre isso.

Valeu!

vai até 8 Gb 2 cartões de 4 Gb ;)

------------------

Galera, quanto tempo demorou para aprovar a compra de vocês pelo site da itautec?

o meu esta demorand demais, xomprei ontem e pra mim já ta demorando demais, a moça do suporte de vendas disse que se fosse pelo televendas já tinha aprovado (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Olá pessoal,

Estou pensando seriamente em comprar o N8645.

Tenho uma dúvida: pretendo utilizar o notebook como desktop e quero ligá-lo num monitor Dell 23 polegadas com resolução full HD (1920 x 1080). Com esse note, poderei usar essa resolução sem problemas?

Todo final de semana uso ele na minha tv fullhd, a placa de vídeo aguenta o tranco tranquilamente, veja no meu review o desempenho de vídeo deste note.

Ps. Os vídeos do meu review estão 720p, quando ligo à Tv full hd posso usar a resolução da tv normalmente, mas para os jogos tenho que baixar algumas configurações de qualidade para manter a boa taxa de quadros, ou mantenho a resolução e configurações de 720p, pois fica bom do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo final de semana uso ele na minha tv fullhd, a placa de vídeo aguenta o tranco tranquilamente, veja no meu review o desempenho de vídeo deste note.

Ps. Os vídeos do meu review estão 720p, quando ligo à Tv full hd posso usar a resolução da tv normalmente, mas para os jogos tenho que baixar algumas configurações de qualidade para manter a boa taxa de quadros, ou mantenho a resolução e configurações de 720p, pois fica bom do mesmo jeito.

Valeu! Obrigada. :)

Há 1 ano atrás comprei o Itautec C57LM (Core 2 Duo) com placa de video integrada. Tem funcionado bem com esse monitor em full HD. Mas como li que a resolução máxima da Radeon do N8645 é de 1366x768 pixels, fiquei preocupada... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Valeu! Obrigada. :)

Há 1 ano atrás comprei o Itautec C57LM (Core 2 Duo) com placa de video integrada. Tem funcionado bem com esse monitor em full HD. Mas como li que a resolução máxima da Radeon do N8645 é de 1366x768 pixels, fiquei preocupada... :lol:

Essa é a resolução máxima da tela do N8645, não a resolução máxima da placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
ou, pessoal

tá acontecendo uma coisa com meu note, ele tem 1 mes de uso

Algumas vezes a tela dele fica verde .. não sei o que aconteceu .. do nada ele fico, mais é só mudar um pouco a posição que ele volta ao normal.

o que pode Ser ??

vocês acham que eu devo acionar a garantia ?

Acho que você deve acionar a garantia sim pois pode ser algum problema físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, pessoal desculpem não sei se posso postar essa pergunta aqui mas estou desesperado já.

Seguinte:alguem aqui adiquiriu o note pelo carrefour? se sim, como foi a entrega?

eu fiz o pedido dia 12/13 data prevista para a aentrega era de dia 17/03, mas informaram que realmente o produto não se encontrava com a transportadora e foi enviado um novo hj dia 24/03 e deixaram o prazo até dia 28/03.

Realmente estou achando que não devem ter este note no estoque. Isso é complicado porque só comprei la porque consegui o I5 por 2339,00.

alguem teve problemas?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Olá, pessoal desculpem não sei se posso postar essa pergunta aqui mas estou desesperado já.

Seguinte:alguem aqui adiquiriu o note pelo carrefour? se sim, como foi a entrega?

eu fiz o pedido dia 12/13 data prevista para a aentrega era de dia 17/03, mas informaram que realmente o produto não se encontrava com a transportadora e foi enviado um novo hj dia 24/03 e deixaram o prazo até dia 28/03.

Realmente estou achando que não devem ter este note no estoque. Isso é complicado porque só comprei la porque consegui o I5 por 2339,00.

alguem teve problemas?

abraço

Amigo Frepa o aparelho chegar ou não não tem nada a ver com o review, isso deve ser questionado na área de "recomendações de serviços e lojas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vi esse note por R$ 1.866,00 na FNAC, 1x.

Queria saber se o pessoal que tem a mais tempo está satisfeito.

Quanto à ruído, travadas, aquecimento, dead pixel, algum problemas desses é frequente? A assistência técnica da empresa é boa?

vocês aconselham pagar 200 reais de garantia extendida??

Antes eu tinha um HP DV51220BR que só me deu dor de cabeá, agora a HP vai devolver meu dinheiro e to bem inclinado a comprar este.

Abração,

desculpa se quebrei alguma regra do post, é minha primeira postagem no fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera...... agora eu tmb faço parte da turma do N8645 (core i5). Fiz o meu pedido no Carrefour tmb.... fiz ele de manha, as 7:30 e ta dizendo no site q ja saiu para entrega... como moro em Sampa Capital, diz q o prazo é no maximo até amanha!! HUAUHAHUAUH terei muita sorte se receber amanha, devido ao tempo q o pessoal diz estar recebendo, entre 10-20 dias..

Quando chegar aqui, faço um video unpacking da caixa...... AAIAIAI.... esse vai ser o meu primeiro... q ansiedade.. hauuhahuauhahuahuuh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Ae galera...... agora eu tmb faço parte da turma do N8645 (core i5). Fiz o meu pedido no Carrefour tmb.... fiz ele de manha, as 7:30 e ta dizendo no site q ja saiu para entrega... como moro em Sampa Capital, diz q o prazo é no maximo até amanha!! HUAUHAHUAUH terei muita sorte se receber amanha, devido ao tempo q o pessoal diz estar recebendo, entre 10-20 dias..

Quando chegar aqui, faço um video unpacking da caixa...... AAIAIAI.... esse vai ser o meu primeiro... q ansiedade.. hauuhahuauhahuahuuh!

Mais um que eu trouxe para o lado "Black Piano" da Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Ao conectar o meu n8645 via HDMI no meu monitor LG W2353 fullhd ele pega a resolução fullhd usando a placa intel, mas usando a placa ati ele pega mas fica com tarjas pretas alem de pessima qualidade, no catalyst ele permite no maximo 1680x1050, interessante é que tenho um sony vaio com a mesma vga e nele funciona normal, alguem tem ideia do que pode ser? o drive do catalyst atualizado do site da amd nao instala por nao reconhecer a placa, talves devido a comutação com duas vgas.

Descobri que se abro um jogo tipo street figther IV e depois o fecho a resolução fica corrigida, acredito que o problema seja o catalyst.

2-Compensa usar a versao 64bits do seven ou é melhor colocar a 32bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, mandei meu note para a assistencia tecnica.

demoro muito mais chego.

só que tem um problema, a placa de video do note não seria a ATI 4650 ?? No meu tá aparecendo um INTEL .. e ela gera 128 só !!!

tem como eles terem trocado a minha placa ??

vallew

detalhe o note chego hoje !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
gente, mandei meu note para a assistencia tecnica.

demoro muito mais chego.

só que tem um problema, a placa de video do note não seria a ATI 4650 ?? No meu tá aparecendo um INTEL .. e ela gera 128 só !!!

tem como eles terem trocado a minha placa ??

vallew

detalhe o note chego hoje !!

1- Dá uma olhada no meu review, lá tem fotos internas do N8645, a placa de vídeo é soldada na placa mãe, não é possível retirá-la.

2- Para alternar entre a placa de vídeo onboard IntelHD e a Radeon Hd4650 use a sequência FN+F10, ou clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e escolha gráficos comutáveis, depois coloque a placa de vídeo de desempenho.

3- Recomendo veemente que leia o meu review pois todas essas questões já estão respondidas na primeira página e muitas outras informações sobre o aparelho estão disponíveis.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Dá uma olhada no meu review, lá tem fotos internas do N8645, a placa de vídeo é soldada na placa mãe, não é possível retirá-la.

2- Para alternar entre a placa de vídeo onboard IntelHD e a Radeon Hd4650 use a sequência FN+F10, ou clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e escolha gráficos comutáveis, depois coloque a placa de vídeo de desempenho.

3- Recomendo veemente que leia o meu review pois todas essas questões já estão respondidas na primeira página e muitas outras informações sobre o aparelho estão disponíveis.

Até!

Olha, não tem mais essa opção .. o catalyst da ATI não funciona mais.

A assistencia trocou meu monitor LCD inteiro. isso pode ter interferir em algo ??

a placa que esta no note se chama intel®HD Graphics.

Na hora que eu fiu retirar o note ele mexeu no menu do note (aquele onde tem as bios) por que o note não tava querendo iniciar com o windows, só inicializava em modo de segurança, no modo normal ele inciava, mais nao aparecia nenhuma imagem.Será que ele desativou a placa de video nesse menu ??

Me ajudem pelo amor de DEUS !!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...