Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como dividir um vídeo grande em vários pequenos???


Posts recomendados

Preciso dividir vídeos mpeg gigantes de até 3gb em vários bem menores, de no máximo 600mb. Já utilizei vários programas e nenhum até agora faz direito: deformam o vídeo, ou transformam em arquivos maiores do que o original (incrível), enfim... alguém pode me ajudar??

Muitissimo obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para arquivos em MPEG2 o melhor é usar um programa que não reconverta o video, apenas salve o pedaço selecionado.

No Nero Vision voce adiciona o MPEG2, em edição voce divide em quantas partes quer.

Deleta deixando uma parte apenas e Exporta no mesmo formato MPEG2 (usa as mesmas caracterisiticas do video original) deixa tudo em automatico, deve salvar sem reconverter é rápido e não perde qualidade.

Volta atrás para voltar as partes deletadas, torna deletar deixando outra parte a salvar, repete para as demais partes.

Isso vale pra qualquer editor sendo que no Vision não reconverte.

PowerDirector8, tambem não reconverte se corretamente configurado.

No Vision deve ligar o SmartEncoder

No PD8 liga o SVRT3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, Cabece! Vou tentar fazer isso... mas, será que não tem algum programa mais simples e que, de preferência, faça isso automaticamente? Eu só preciso reduzir o tamanho dos arquivos para poder fazer backup, arquivos de 2gb não estão transferindo via usb e nem gravando em dvd. Dividindo e vários, eu consigo. É que o windows está muito detonado e o computador não tem uma configuração muito boa. Entendem? :(

Mais uma vez, muitissimo obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...