Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
chicofnunes

Beco sem saída com DDS e GMER, e agora josé??

Posts recomendados

Olá pessoal da moderação. Esse é o primeirissimo tópico que escrevo aqui no Clube do Hardware, já estou ciente de todas as regras e inclusive já baixei o DDS.scr e o GMER... mas estou tendo problemas com AMBOS os programas.

realizei todas as recomendações, fui na central de segurança e desativei o firewall, desativei o anti virus e tudo mais, mas o DDS simplesmente não apresenta nenhum relatório...Só abre a janelinha preta por menos de 2 segundos e depois nem dá sinal de nada...

quanto ao GMER, tentei rodar ele por duas vezes.. na primeira não deu nem 2 minutos e uma tela azul apareceu dizendo que o windows teve de ser desligado pra proteger o sistema... na segunda vez, ele tava rodando beleza por mais de 15 minutos, tava fazendo um log do tamanho dum bonde, e daí, BUM, de novo a tela azul mas dessa vez com um arquivo diferente que causou o erro.

O meu problema na verdade é que as taxas de bytes enviados é 10 vezes maior que as minhas taxas de dados recebidos... (literalmente sem exageros) e estou ciente de que isso pode ser trojan ou algum malware... mas se nem um dos programas recomendados aqui pelo moderador estão funcionando no meu PC...COMOFAS????

Desde já agradecido por qualquer inspiração divina dos moderadores pra resolver meu problema.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou usar o link alternativo do DDS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!