Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ismaellg

Home X Pro

Recommended Posts

Olá, qual a diferença entre eles???Uso o PRO e já vi o Home em um pc de um amigo meu, a unica difrença que vi foi que a barrinha de inicializaçao do Home é verde e a do Pro é azul.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estas não são as diferenças, pois você pode alterar o esquema de cores nas propriedades de vídeo na guia aparência. As diferenças são várias, a começar pela segurança que o XP Pro possibilita. Se você navegar mais pelo fórum você vai poder ler mais sobre o XP Pro.

Qualquer dúvida poste novamente. ;)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.babooforum.com.br/idealbb/files/AuxSys3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei que ele tem mais segurança e tal, mas o que siguinifica essa segurança????Ele é mais estavel?? Trava menos, essas coisas? Aliás, porque o Pro praticamente não trava?? Ele NUNCA travou comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

^_^ cara e muita dif.......você nem tem noçaum !!!

porque toda ver que você quiser trocar de hardware na winxp home ...você tem que notificar a microsoft !!!! isso e um cuuuuuuuuuuu !!! e o prof tem mais opções que o home de segurança !

Compartilhar este post

Link para o post
cara e muita dif.......você nem tem noçaum !!!

porque toda ver que você quiser trocar de hardware na winxp home ...você tem que notificar a microsoft !!!! isso e um cuuuuuuuuuuu !!! e o prof tem mais opções que o home de segurança

ahauhahauuahauuahauh

entendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais