Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs a890 gxm-au nao da video


zapsilva

Posts recomendados

Alo galera me descupe mas preciso da ajuda de vÇs pois comprei uma placa ecs 890gxm-ua e instalei um phenom x4 965 com as memorias ddr3 corsair xms3 1600 2x2g ela ligou mas nao aparece nada no monitor e nem os pipes de reconhecimento das memorias,então troquei as memorias por uma kingston kvr 1333 2g e nada continua na mesma ja fiz a troca da placa na loja que comprei mas novamente apresentou o mesmo defeito,sera um defeito em serie da placa ou e as memorias nao sao compativel com a placa, pois testei em outra placa da ecs mas simples e todas funcionaram bem,o processador tbem instalei em outra placa e esta 100%.....alguem ja teve esse problema?

Help....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal, ja troquei os monitores tbem, a fonte ja testei uma corsair 650 wts tudo certinho e tbem uma ocz 600 tudo conforme manual e esperiencia de mais de 100 pcs montados, ja testei em outro pc e tudo roda direitinho mas essa configuração esta me dando dor de cabeça pois a placa liga mas nao da video, vou tentar comprar um par de memorias gkill 1600 p/ fazer alguns teste pois no manual e que mais apresenta especificaçoes p/ essa placa vou tentar a sorte ou devolver a placa-mãe e cancelar a venda dessa configuração.

obrigado pela ajuda por enquanto se alguem mais ja teve algo parecido me ajude....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...