Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não reconhece rede


JohnnyMarkus

Posts recomendados

Ola pessoal

Esses dias eu mudei o provedor da minha rede, eu uso o speedy, e junto com ele usava o terra, agora eu mudei para o NetLink, pegou normal. Depois de dois dias começou a net começou a cair e voltar, mas não é esse não o problema que estou preucupado, em um desses picos, meu pai inventou de mexer na configuração do pc, e o pc não reconhece mais a rede, eu recoloquei outro no lugar e esse reconheceu normal, eu estou querendo evitar formatar, então queria saber se tem como dar um "default" nas configurações de rede/internet do pc. (formatando é a unica solução que consegui pensar)

Só para não ficar em branco: a minha rede é PPPoE, com o modem como bridge, configuração esta como IP dinamico.

Eu não consigo entrar nem na internet, muito menos na pagina de configuração do modem e do router.

obraigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...