Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
JohnnyMarkus

[Resolvido] PC não reconhece rede

Posts recomendados

Ola pessoal

Esses dias eu mudei o provedor da minha rede, eu uso o speedy, e junto com ele usava o terra, agora eu mudei para o NetLink, pegou normal. Depois de dois dias começou a net começou a cair e voltar, mas não é esse não o problema que estou preucupado, em um desses picos, meu pai inventou de mexer na configuração do pc, e o pc não reconhece mais a rede, eu recoloquei outro no lugar e esse reconheceu normal, eu estou querendo evitar formatar, então queria saber se tem como dar um "default" nas configurações de rede/internet do pc. (formatando é a unica solução que consegui pensar)

Só para não ficar em branco: a minha rede é PPPoE, com o modem como bridge, configuração esta como IP dinamico.

Eu não consigo entrar nem na internet, muito menos na pagina de configuração do modem e do router.

obraigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

reinstala o driver de rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Reinstalei o driver de rede e voltou ao normal, liguei la na speedy e briguei com o pessoal de la, e pelo visto era o clime que deixava a net caindo tanto assim.

Mas a reinstalação do driver resolveu o problema :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!