Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
frankrico

Problemas na instalação do Internet Explorer 8

Posts recomendados

Caros amigos não consigo fazer a instalação do IE 8 na minha máquina (sistema windows server 2003 enterprise), problemas na extração dos arquivos, agradeço se alguem me dar uma dica, obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caros amigos não consigo fazer a instalação do IE 8 na minha máquina (sistema windows server 2003 enterprise), problemas na extração dos arquivos, agradeço se alguem me dar uma dica, obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Poste a mensagem exata do erro ou um print...

Baixou a versão correta para o server 2003??

Tem o SP2 instalado??

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=351B4886-E538-43BF-94B9-CD0CEA34DCDC&displaylang=pt-br

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o XP SP3 e quando acesso a internet, a página abre normalmente, mas quando quero ir para outra página da internet, ela trava e aparece no endereço da página, a página da home page e trava tudo, que devo fazer????

Compartilhar este post

Link para o post
Instalei o XP SP3 e quando acesso a internet, a página abre normalmente, mas quando quero ir para outra página da internet, ela trava e aparece no endereço da página, a página da home page e trava tudo, que devo fazer????

Olah NarcisoGarcia.

Não deixe de nos informar qual a versao du Internet Explorer que esta instaladu em seu sistema.

Não deixe de clicar em: Ferramentas-Opções da Internet e na aba Geral, digitar a Home page que desejar e após em Configurações na Caixa Historico de Navegação e configurar o cache que Varia de 50 a 250MB e não deixe de configurar, também a quantidade de dias que os históricos devem ficar armazenadus em cache, e ainda, clicar em excluir para limpar o cache que deve estar lotadu, isto no IE8.

-Obs. Clicar antes em arquivo e marcar a opção Trabalhar Offline, na Barra de Menu du IE8 para limpar o cache, isto se estiveres conectadu.

Esta dica vai limpar os histórico das páginas salvas, antes navegadas, portanto, efetue este procedimento por sua conta e risco.

Não deixe de verificar, também, na aba "Segurança" se as opções estão como Padrão (clique nos icónes, um por um, e clique em Nivel Padrão), e faça Aplicar e Ok.

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!