Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GuiVermelho

[Resolvido] Notebook travando ao usar programa

Posts recomendados

Reparei que periodicamente meu notebook trava ao abrir uma conversaçao via webcam no skype, isso já ocorreu após 5mins de transmiçao, 10min, 50min, 2h...

quando o computador trava eu olho a saida de ar pra ter uma noção da temperatura e não encontrei um padrão, o computador ja travou logo após iniciado, após horas de uso...e também costumo apertar a caixa alta pra ver se a luz no notebook acende pra tentar ver se toda minha memória está sendo usada ou se ele realmente travou de vez e geralmente a luz acende. Outro ponto seria o que a tela azul aparece randomicamente, não é sempre que aparece mas uma vez que ela tenha aparecido, sempre que travar naquele dia ela volta a aparecer.

espero ter dado detalhes suficientes, obrigado.

processador: intel® core2 duo CPU T5750 @ 2.00GHz 2.0GHz

memória ram: 3,00GB

windows 7 ultimate, sistema operacional de 32bits

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então galera, alguem tem alguma ideia de como me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente zerar o CMOS. Para isto, você pode realizar as seguintes linhas de comando no Prompt de Comandos:

Digite debug e pressione Enter.

Digite -o 70 2e e pressione Enter.

Digite -o 71 ff e pressione Enter.

Digite -q e pressione Enter.

Compartilhar este post

Link para o post

feito

pra que isso serve exatamente?

Compartilhar este post

Link para o post

problema nao resolvido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!