Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Itecx

Windows Server 2003 - Acesso Meu Computador

Posts recomendados

Gente, estou com problema com um cliente que tem o windows server 2003 SP2 e roda com Active Directory. A maquina tem 02 Hds de 1Tb, sendo que o primeiro particionado em 02 (c-250mb e e=750mb) e o segundo (f=1tb). Meu problema é que agora apos algumas semanas rodando ele não abre o ícone meu computador para visualizar o c, e,f, dvd, etc...

Ja tentei defrag, chkdsk, anti virus e nao acho... O que posso fazer para resolver...

Grato,

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, estou com problema com um cliente que tem o windows server 2003 SP2 e roda com Active Directory. A maquina tem 02 Hds de 1Tb, sendo que o primeiro particionado em 02 (c-250mb e e=750mb) e o segundo (f=1tb). Meu problema é que agora apos algumas semanas rodando ele não abre o ícone meu computador para visualizar o c, e,f, dvd, etc...

Ja tentei defrag, chkdsk, anti virus e nao acho... O que posso fazer para resolver...

Grato,

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leonam,

Recentemente tentavamos instalar o Nero na maquina. Pois quando fomos instalá-lo a primeira vez quando da montagem do servidor, um diretor da empresa que atendo estava usando o servidor e cancelou a instalação no meio... Acha que pode ter relação ?

Mesmo assim vou tentar o procedimento do msconfig...

Aviso assim que fechar o teste... Se isso que te disse agora ajudar em alguma coisa .. me diga...

Grato,

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leonam,

nao deu certo... mais alguma sugestao ?

Rodrigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olah ItecX - Rodrigo.

Não tentastes um escaneamento dos arquivos do Sistema?, pois ao que parece, alguns arquivos du Sistema devam estar corrompidos;

Como Administrador do Sistema:

Em iniciar, executar/pesquisar, digite: "sfc /scannow" (sem aspas), e insira o CD do Server no devido Drive de CD\DVD, pois lhe será solicitadu pelo scanner, aguarde a conclusão e reinicie a máquina e verifique se está Ok.

Se o procedimento acima não resolver teu problema, não deixe de visitar o link: http://www.360amigo.net, e baixe o "360Amigo Pro Speedup", que o mesmo oferece várias opções de limpeza, desfragmetação, Serviços e outros.

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!