Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gap's Entre Mp3 é Insolúvel ?


Posts recomendados

Pessoal,

Muito eu tenho lido à respeito dos GAP's entre arquivos MP3, não digo somente os 2 segundos de pausa entre as canções durantre o processo de gravação de um CD de música, pois mesmo gravando um CD "Disc-At-Once" e eliminado os 2 segundos de pausa entre as canções, o arquivo MP3 por natureza deixa um pequeno "glitch" entre as duas trilhas que pode ser ouvido, ou seja, se gravo um CD de música ao vivo, contínuo, fica uma porcaria, com aqueles estalos entre as canções. Não tenho encontrado até agora nehum software que retire estes GAP's entre os MP3's, somente soluções que dispendem muito tempo e trabalho como: Gravar o CD de uma vez só, Editar o WAV e retirar a parte não desejável, etc. Já vi indicações de Nero, Feurio, EAC, etc, mas parece que nenhuma atua direto sobre o MP3.

Sites de de referência:

http://www.geocities.com/altbinariessounds...mp3gaps.html#q3

http://club.cdfreaks.com/showthread/t-85385.html

http://club.cdfreaks.com/showthread.php?s=...4128#post504128

http://pub6.ezboard.com/facousticafrm1.sho...picID=260.topic

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro.

Gravar cds de audio direto de mp3 é suicidio pois a maiorias das musicas mp3 baixadas na net estão corrompidas, o que fatalmente queima a mídia quando ela estiver sendo gravada.

Converta primeiro para .wav e depois grave no cda.

Quando aos gaps, use o easy cd creator com a opção "transitions on" e faça a junção das músicas. Não é perfeito pois o melhor mesmo é editar aos arquivos e retitas as imperfeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É, meu amigo, infelizmente até hoje isso ainda não tem solução.

Bem, na verdade há uma única solução, que é a que uso.