Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mauriciotapua

Placa de video -acer aspire 3680

Posts recomendados

meu notebook book É um acer aspire 3680 , a placa de video dele É gma 950

p/ que eu possa usar uma placa de captura de video externa que possibilite melhorar a qualidade de video capturado,tenho que trocar minha placa de video ? e qual a melhor placa que daria certo no meu notebook book ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho que trocar minha placa de video ? e qual a melhor placa que daria certo no meu notebook book ?

Compartilhar este post

Link para o post

quero usar uma placa externa de captura de video , p/ digitalizar fitas de vhs , esta placa externa de captura , te alguma coisa a ver c/ este chipset do meu notebook , ou é indepedente ?

qual seria uma boa placa de captura de video ?

Compartilhar este post

Link para o post
um notebook não possui placa de video, e sim um chipset que é soldado na placa mãe e trabalha junto com o processador. portanto não existe condições de se trocar o chipset de video e nem instalar uma placa de video.

agora quanto a placa de captura não entendi bem a pergunta.

alguns notebooks permitem a troca de placa de vídeo sim, e esse slot se chama MXM e é utilizado por muitas placas como a GTX480M ;)

o soda é que como achar uma placa dessas é mais difícil do que ver o Roberto Carlos de bermuda, fica impossível fazer a troca...

quero usar uma placa externa de captura de video , p/ digitalizar fitas de vhs , esta placa externa de captura , te alguma coisa a ver c/ este chipset do meu notebook , ou é indepedente ?

qual seria uma boa placa de captura de video ?

existe sim:

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/placa-de-captura-de-video-usb-easycap-notebook-pc-dvr-JHX7QEDKFA#rmcl

não to recomendando a loja, apenas mostrando mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

são independentes.

você tem que verificar disponibilidades de conexão em seu note, se possui FireWire, usb, entre outros o que influência bastante na captura.

também deve levar em conta o software que o acompanha que pode fazer apenas uma simples captura até uma perfeita edição, mas vai do que você puder(comprar) e poder(querer) fazer.

vou mostrar alguns exemplos, que obviamente você deve procurar ver qual a melhor e procurar outros modelos com mais ou com menos complexidade.

pinnacle-dazzler dvdrecorder externa conexão usb 2.0

/// // video creator platinum ext. usb 2.0

studio moviebox hd ultimate ext. usb 2.0

// // // ultimate ext. 2.0

pixelview xcapture usb 2.0.

são apenas exemplos que voce deve avaliar e procurar de repente melhores, vou arriscar dá uma sugestão as pinnacle (minha opnião) tem um ótimo software de edição.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!