Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Positivo Z85


brenorockenbach

Posts recomendados

Ola amigos estou com um problema em um z85 muito comun aos propietarios desse pc que é a tela funcionando em algums lugares apenas (problema no flat ou no aterramento pelo que pesquisei). Pesquisei bastante e vi mt gente conseguindo consertar, gostaria de um apoio de quem ja conseguiu consertar ou entende desse problema, não sei como chegar ao cabo flat e nao sei qual é o cabo flat pois os cabos que vem do monitor são plugados na mesma placa da fonte, e são tres plugues diferentes se alguem puder me ajudar qual é o flat e qual é o aterramento do LCD ficaria muito agradecido.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ola amigos estou com um problema em um z85 muito comun aos propietarios desse pc que é a tela funcionando em algums lugares apenas (problema no flat ou no aterramento pelo que pesquisei). Pesquisei bastante e vi mt gente conseguindo consertar, gostaria de um apoio de quem ja conseguiu consertar ou entende desse problema, não sei como chegar ao cabo flat e nao sei qual é o cabo flat pois os cabos que vem do monitor são plugados na mesma placa da fonte, e são tres plugues diferentes se alguem puder me ajudar qual é o flat e qual é o aterramento do LCD ficaria muito agradecido.

abraço

Breno, você já conseguiu abrir o seu note por completo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...