Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
carlosd

Vocês Acham Essa Pv Boa?

Recommended Posts

bem, eu estou pensando em comprar, uma geforce 2 MX400 64 MB DE RAM, queria a opinião dos colegas sobre essa placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma boa pra quem não quer gastar muito com placa de vídeo, vendo a minha por R$100, Prolink Geforce 2 MX 400 64mb AGP 4X 350/167mhz com cooler. valeu!

2900 pontos no 3dmark01se.

Compartilhar este post

Link para o post

aí, shadow 008, então essa placa é uma boa pedida, a qualidade, dela é boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, eu procuraria uma Geforce 4 MX 440 64mb de 128bits que está por uns R$180 e o desempenho é superior. Mas a Geforce 2 não chega a ser ruim não, eu rodo CS a 99fps em 1024 pixels, roda Jedi knight 3: jedi academy a um bom desempenho com uma boa qualidade, eu diria que é excelente pra quem não está afim de gastar mais de 100 em placa de vídeo.

Roda GTA Vice city super bem, mas é uma placa que está em seus limites.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Shadow_008@29 fev 2004, 19:50

Eu acho uma boa pra quem não quer gastar muito com placa de vídeo, vendo a minha por R$100, Prolink Geforce 2 MX 400 64mb AGP 4X 350/167mhz com cooler. valeu!

Eu tenho essa mesma placa, mas consigo apenas 1525 no 3d mark 2001se com o pc da assinatura (trocando a placa de vídeo, lógico), como você consegue fazer 2900 pts. :zoio: ? A minha placa não tá com overclock e é da chaintech também com cooler

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carlosd@29 fev 2004, 19:31

bem, eu estou pensando em comprar, uma geforce 2 MX400 64 MB DE RAM, queria a opinião dos colegas sobre essa placa.

dependendo do preço eu mandava bala, mas depende também do resto da máquina, senão você não vai rodar muitos jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jairofms+29 fev 2004, 21:21-->
Shadow_008@29 fev 2004, 19:50

Eu tenho essa mesma placa, mas consigo apenas 1525 no 3d mark 2001se com o pc da assinatura (trocando a placa de vídeo, lógico), como você consegue fazer 2900 pts. :zoio: ? A minha placa não tá com overclock e é da chaintech também com cooler

Talvez seja a minha Ram DDR ou a placa mãe, não sei, mas faço essa pontuação no windows XP, no ME era 2500marks +/-.

Obs: também sem overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

Também possuo uma dessa GF 2 MX 400 64Mb AGP pra vender por R$ 100. Ela não é grandes coisas.. mais pra quem tá sem grana e quer jogar uns joguinhos mais antigos ela aguenta o tranco. A minha tem saida RCA e S-video átras da placa. Agora se tiver mais R$ 100 pegue uma GF 4 MX 440. E se tiver mais R$ 100 ainda, pegue uma FX 5200. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho uma para trocar ou vender.

Foi uma boa placa em sua época, hoje é ultrapassada, por isso está tão barata.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jairofms+29 fev 2004, 21:21-->
Shadow_008@29 fev 2004, 19:50

eu vendi hoje minha geforce 2 mx 400 64 mb de 128 bits q fazia 3000 pontos no 3d mark por 70 reais com cooler também ;)

foi uma otima placa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais