Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mithrado

[Resolvido] CCE T546 series

Posts recomendados

Tópico para separar os notes com processador i3 e i5 da CCE.

estou em dúvida entre comprar um CCE com i3 ou CCE i5.

Donos dos T546w e 546l por favor, falem como está sendo a experiência com seus notes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Companheiro eu comprei um notebook cce t546 e amanhã faz uma semana que o mesmo chegou, o que tenho a dizer sobre ele é: Ele parece ser um pouco pesado pela sua estrutura, é todo preto muito bonito por sinal mesmo sendo uma beleza simples, possui um teclado confortavel, a resolução da tela é otima muito boa mesmo, agora falarei sobre um olhar mais técnico digo em questão de funcionamento o processador i5 faz toda a diferença sim.! lhe digo isso por que já executei varias coisas ao mesmo tempo e ele não travou e naquele teste q o win7 faz, vou até postar aqui a classificção do meu aqui pode ser q te ajude a entender melhor levando em consideração q a avaliação vai de 1,0 à 7,9. Processador = 6,9, Memória Ram = 5.9 Elementos Gráficos 4,9, Gráficos de jogos= 5,3 e Disco rígido (HD)= 6,0 como você deve ter visto a maior nota foi do processador se você puder ver isso em algum pc seu mesmo ou de alguem pra poder comparar Resumindo eu acredito q você vai gostar e roda até crysis ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel, teve algum problema com o seu?

Estou olhando 1 para comprar, mas li alguns relatos que o cooler sempre funciona em velocidade maxima (o programa q controla a velocidade dele nao funciona), e que precisa ser enviado p assistencia tecnica (garantia) pra que a CCE corrija isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiro Samnwoohel, o meu cooler funciona perfeitamente ao meu comando em relação ao modo normal (o computador já liga nesse modo), modo silêncio(mais lento e com temperatura maior do processador, aconselho esse modo quando está realizando trabalho leve ou então se o notebook estiver em um ambiente refrigerado mesmo em um ambiente refrigerado cuidado porque se você estiver jogando ou realizar algum trabalho q requer muito processamento é melhor deixar no normal ou no cool) e o modo cool (seria quando estou jogando ou edidanto algum video, algo do tipo coisas q requerem maior processamento) Se você qser usar um soft de termomentro pra mostrar a temperatura dos dois núcleos seria legal eu uso e aconselho.

Espero ter ajudado.!

Att, Gabriel de Pádua

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Realizei a compra do meu ontem, e espero não ter problemas como um pessoal tem tido.

Espero manter contato com você e outros usuários donos desse modelo.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra variar, veio o modelo errado. Me enviaram o T545P+, mesma configuração, porém com HD de 500gb e não com 640gb.

Entrei em contato e estou no aguardo da resposta das casas bahia.

Se me proporem um desconto tb fico contente, porque o note nao tem nenhum problema (tela azul, tecla "?", etc relatados por uns).

Assim que conseguir resolver posto novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o modelo correto (tem umas 2 semanas, mas tava sem net p responder) e tb sem nenhum problema.

Note muito bom, rápido, roda tranquilo o COREL X5 e uns jogos mais pesados.

Estou jogando Fallout New Vegas na configuração média, sem nenhum problema, sem loading demorado, sem "paginar" (dar lag, FPS baixo).

A única coisa que achei chata nele foi um error 210 cpu variable mtrr configure failed.

Pesquisei e li que é por causa da memória de video q estava muito alta, no caso desse notebook, a opção de 128mb, e que a solução é colocar 64mb que não aparece mais esse problema na hora de inicializar.

Como nâo quero ter que baixar a memória dele, estou só apertando F1 quando ligo o note.

Alguém sabe se mandar p assistência ela resolve isso?

O fato do cooler funcionar a full a todo momento não me incomoda, mas isso de ficar apertando F1 algumas vezes q o note inicia é chato.

Compartilhar este post

Link para o post
Companheiro eu comprei um notebook cce t546 e amanhã faz uma semana que o mesmo chegou, o que tenho a dizer sobre ele é: Ele parece ser um pouco pesado pela sua estrutura, é todo preto muito bonito por sinal mesmo sendo uma beleza simples, possui um teclado confortavel, a resolução da tela é otima muito boa mesmo, agora falarei sobre um olhar mais técnico digo em questão de funcionamento o processador i5 faz toda a diferença sim.! lhe digo isso por que já executei varias coisas ao mesmo tempo e ele não travou e naquele teste q o win7 faz, vou até postar aqui a classificção do meu aqui pode ser q te ajude a entender melhor levando em consideração q a avaliação vai de 1,0 à 7,9. Processador = 6,9, Memória Ram = 5.9 Elementos Gráficos 4,9, Gráficos de jogos= 5,3 e Disco rígido (HD)= 6,0 como você deve ter visto a maior nota foi do processador se você puder ver isso em algum pc seu mesmo ou de alguem pra poder comparar Resumindo eu acredito q você vai gostar e roda até crysis ;)

Pessoal me da uma moral ai, pow eu comprei um note t546l chegou essa semana, num consigo alcançar esses valores no teste do windows 7 elementos gráficos ta dando 4,2 e gráficos de jogos 5,3 , qual as configs q você usa no setup, video, qual versão do windows e driver de video? E sam você ta dizendo que consegue rodar o fallout no médio qual as configs q você ta usando tb???

Compartilhar este post

Link para o post

Então, cara, pra mim (q sou novo usuario do w7 e nao entendi muito bem esse indice de experiencia do windows) deu:

Processador: 6,5

Memoria: 5,5

Elementos graficos: 4,3

Graficos de jogos:4,8

disco rigido: 5,9

Eu só aumentei a memoria de video pro maximo no setup do pc, e mandei o proprio windows atualizar o drive de video.

O fallout new vegas aqui ta rodando em full screen na resolução do desktop (1366x768) nos graficos medios e tá muito bom.

Instalei tb o Dragon Ages (ultimate edition, q é o origins + awakening + um cado de mods oficiais) e tb rodo no medio sem lag.

No Fallout o note esquenta quase nada, mas no dragon ages esquenta um cadinho.

Tentei colocar o NFS Hot Pursuit collector's edition e o GTAIV, mas no nfs nao aparecem algumas texturas e o gta fica muito lento.

Vou testar depois GRID e outros jogos de RPG.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que até que enfim a CCE resolveu consertar a serie T

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quis pegar CCE porque minha naomrada teve um note que em 6 anos nao deu problema nenhum.

Fiquei com receio por alguns relatos que li, mas ao que me parece, eram exceções dentro da regra, e até então o note nao me decepcionou em nada.

Só o erro que mencionei (error 210 cpu variable mtrr configure failed) da memoria de video muito alta que incomoda um pouco (ter que apertar F1 algumas vezes que o note inicia), mas do resto tá muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler em uns relatos do youtube que esse note vem com o Windows 7 x32, e que isso limita muito a máquina, e que esta não aproveita os 4gb de memória, e que se colocar o x64 o desempenho da máquina melhora muito.

Será?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara teoricamente sim, poe o 64 e v como fica, qualquer coisa você faz uma restauração do sistema q vem de fabrica.

Bem esse erro 210, conversei com o cara da assistência da cce aqui na minha cidade, e isso é um erro na bios, pode ser q se você atualizar ela resolva, mas sinceramente como meu note tava na primeira semana eu troquei, e pra aproveitar o bonde sai da cce tb, peguei um samsung, mas valeu pelas dicas ai!!!!

abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar meu indice de experiência do usuario tava dando a mesmo coisa q o seu no CCE, e eu usava o 64 bits!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em contatco com a CCE informando isso do error 210 e me pediram p enviar o note p assistência.

Como não pago pelo envio e pela assistência, vou pedir tb p consertarem o cooler que ta sempre em full, e tb o adaptador wireless que só ta reconhecendo quando coloco o cabo de energia.

Na bateria ele nao reconhece a rede, eu to tendo que colocar o cabo, esperar ele reconhecer a rede p depois tirar. Ja alterei as configurações de energia para que o adaptador wireless funcione no maximo na bateria, mas mesmo assim isso ainda persiste.

Mas só vou enviar mesmo depois do feriado da pascoa, quando terei mais tempo livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais jogos que rodaram tranquilo:

- The Sims Medieval

- Left 4 Dead

- Dungeon Siege III (low)

- Fable III

- Hunted The Demon's Forge

To terminando de pegar Mass Effect e Duke Nukem Forever, depois testo eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos (Duke Nukem 4ever e Mass Effect) rodaram bem, mas no LOW.

Lembrando que por enqto meu windows 7 é o 32, e to tomando pança em 1gb de memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei o meu p assistência e corrigiram tanto o problema do cooler qto o erro de video que aparecia no começo.

Disseram que atualizaram a bios e reinstalaram o drive de video, mas eu ja tinha reinstalado e nao tinha conseguido corrigir. Parece que atualizando a bios resolveram os 2 problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um tempinho já q comprei um note e ele apresenta o problema do cooler em full e to pensando em manda-lo pra assistencia. Alguem que já mandou sabe se demora muito e qto mais ou menos demora pra eles devolverem o note porque preciso dele pra trabalhar.

valeu abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, o prazo que pedem é de 10 dias úteis pra resolução do problema, sem o prazo dos correios.

Eles pagam os sedex de ida e volta do notebook, e você tem a opção de pedir pra recolherem seu note em casa ou de você levar nos correios com a autorização deles, e não paga nada por isso.

O cara que me atendeu, muito educado e prestativo Luciano, quem me instruiu e me manteve informado de tudo.

Enviei meu note p assistência dia 26/07 e eles receberam lá dia 29/07, a partir daí contaram-se os 10 dias úteis. Dia 09/08 já tinham resolvido tudo e me enviaram de volta dia 11/08.

Cara, por opinião própria, o note veio outro. Nem percebia o qto o barulho do cooler incomodava. Vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!