Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE T546 series


mithrado

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Companheiro eu comprei um notebook cce t546 e amanhã faz uma semana que o mesmo chegou, o que tenho a dizer sobre ele é: Ele parece ser um pouco pesado pela sua estrutura, é todo preto muito bonito por sinal mesmo sendo uma beleza simples, possui um teclado confortavel, a resolução da tela é otima muito boa mesmo, agora falarei sobre um olhar mais técnico digo em questão de funcionamento o processador i5 faz toda a diferença sim.! lhe digo isso por que já executei varias coisas ao mesmo tempo e ele não travou e naquele teste q o win7 faz, vou até postar aqui a classificção do meu aqui pode ser q te ajude a entender melhor levando em consideração q a avaliação vai de 1,0 à 7,9. Processador = 6,9, Memória Ram = 5.9 Elementos Gráficos 4,9, Gráficos de jogos= 5,3 e Disco rígido (HD)= 6,0 como você deve ter visto a maior nota foi do processador se você puder ver isso em algum pc seu mesmo ou de alguem pra poder comparar Resumindo eu acredito q você vai gostar e roda até crysis ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Companheiro Samnwoohel, o meu cooler funciona perfeitamente ao meu comando em relação ao modo normal (o computador já liga nesse modo), modo silêncio(mais lento e com temperatura maior do processador, aconselho esse modo quando está realizando trabalho leve ou então se o notebook estiver em um ambiente refrigerado mesmo em um ambiente refrigerado cuidado porque se você estiver jogando ou realizar algum trabalho q requer muito processamento é melhor deixar no normal ou no cool) e o modo cool (seria quando estou jogando ou edidanto algum video, algo do tipo coisas q requerem maior processamento) Se você qser usar um soft de termomentro pra mostrar a temperatura dos dois núcleos seria legal eu uso e aconselho.

Espero ter ajudado.!

Att, Gabriel de Pádua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pra variar, veio o modelo errado. Me enviaram o T545P+, mesma configuração, porém com HD de 500gb e não com 640gb.

Entrei em contato e estou no aguardo da resposta das casas bahia.

Se me proporem um desconto tb fico contente, porque o note nao tem nenhum problema (tela azul, tecla "?", etc relatados por uns).

Assim que conseguir resolver posto novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Chegou o modelo correto (tem umas 2 semanas, mas tava sem net p responder) e tb sem nenhum problema.

Note muito bom, rápido, roda tranquilo o COREL X5 e uns jogos mais pesados.

Estou jogando Fallout New Vegas na configuração média, sem nenhum problema, sem loading demorado, sem "paginar" (dar lag, FPS baixo).

A única coisa que achei chata nele foi um error 210 cpu variable mtrr configure failed.

Pesquisei e li que é por causa da memória de video q estava muito alta, no caso desse notebook, a opção de 128mb, e que a solução é colocar 64mb que não aparece mais esse problema na hora de inicializar.

Como nâo quero ter que baixar a memória dele, estou só apertando F1 quando ligo o note.

Alguém sabe se mandar p assistência ela resolve isso?

O fato do cooler funcionar a full a todo momento não me incomoda, mas isso de ficar apertando F1 algumas vezes q o note inicia é chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro eu comprei um notebook cce t546 e amanhã faz uma semana que o mesmo chegou, o que tenho a dizer sobre ele é: Ele parece ser um pouco pesado pela sua estrutura, é todo preto muito bonito por sinal mesmo sendo uma beleza simples, possui um teclado confortavel, a resolução da tela é otima muito boa mesmo, agora falarei sobre um olhar mais técnico digo em questão de funcionamento o processador i5 faz toda a diferença sim.! lhe digo isso por que já executei varias coisas ao mesmo tempo e ele não travou e naquele teste q o win7 faz, vou até postar aqui a classificção do meu aqui pode ser q te ajude a entender melhor levando em consideração q a avaliação vai de 1,0 à 7,9. Processador = 6,9, Memória Ram = 5.9 Elementos Gráficos 4,9, Gráficos de jogos= 5,3 e Disco rígido (HD)= 6,0 como você deve ter visto a maior nota foi do processador se você puder ver isso em algum pc seu mesmo ou de alguem pra poder comparar Resumindo eu acredito q você vai gostar e roda até crysis ;)

Pessoal me da uma moral ai, pow eu comprei um note t546l chegou essa semana, num consigo alcançar esses valores no teste do windows 7 elementos gráficos ta dando 4,2 e gráficos de jogos 5,3 , qual as configs q você usa no setup, video, qual versão do windows e driver de video? E sam você ta dizendo que consegue rodar o fallout no médio qual as configs q você ta usando tb???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, cara, pra mim (q sou novo usuario do w7 e nao entendi muito bem esse indice de experiencia do windows) deu:

Processador: 6,5

Memoria: 5,5

Elementos graficos: 4,3

Graficos de jogos:4,8

disco rigido: 5,9

Eu só aumentei a memoria de video pro maximo no setup do pc, e mandei o proprio windows atualizar o drive de video.

O fallout new vegas aqui ta rodando em full screen na resolução do desktop (1366x768) nos graficos medios e tá muito bom.

Instalei tb o Dragon Ages (ultimate edition, q é o origins + awakening + um cado de mods oficiais) e tb rodo no medio sem lag.

No Fallout o note esquenta quase nada, mas no dragon ages esquenta um cadinho.

Tentei colocar o NFS Hot Pursuit collector's edition e o GTAIV, mas no nfs nao aparecem algumas texturas e o gta fica muito lento.

Vou testar depois GRID e outros jogos de RPG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quis pegar CCE porque minha naomrada teve um note que em 6 anos nao deu problema nenhum.

Fiquei com receio por alguns relatos que li, mas ao que me parece, eram exceções dentro da regra, e até então o note nao me decepcionou em nada.

Só o erro que mencionei (error 210 cpu variable mtrr configure failed) da memoria de video muito alta que incomoda um pouco (ter que apertar F1 algumas vezes que o note inicia), mas do resto tá muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara teoricamente sim, poe o 64 e v como fica, qualquer coisa você faz uma restauração do sistema q vem de fabrica.

Bem esse erro 210, conversei com o cara da assistência da cce aqui na minha cidade, e isso é um erro na bios, pode ser q se você atualizar ela resolva, mas sinceramente como meu note tava na primeira semana eu troquei, e pra aproveitar o bonde sai da cce tb, peguei um samsung, mas valeu pelas dicas ai!!!!

abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contatco com a CCE informando isso do error 210 e me pediram p enviar o note p assistência.

Como não pago pelo envio e pela assistência, vou pedir tb p consertarem o cooler que ta sempre em full, e tb o adaptador wireless que só ta reconhecendo quando coloco o cabo de energia.

Na bateria ele nao reconhece a rede, eu to tendo que colocar o cabo, esperar ele reconhecer a rede p depois tirar. Ja alterei as configurações de energia para que o adaptador wireless funcione no maximo na bateria, mas mesmo assim isso ainda persiste.

Mas só vou enviar mesmo depois do feriado da pascoa, quando terei mais tempo livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Enviei o meu p assistência e corrigiram tanto o problema do cooler qto o erro de video que aparecia no começo.

Disseram que atualizaram a bios e reinstalaram o drive de video, mas eu ja tinha reinstalado e nao tinha conseguido corrigir. Parece que atualizando a bios resolveram os 2 problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Thiago, o prazo que pedem é de 10 dias úteis pra resolução do problema, sem o prazo dos correios.

Eles pagam os sedex de ida e volta do notebook, e você tem a opção de pedir pra recolherem seu note em casa ou de você levar nos correios com a autorização deles, e não paga nada por isso.

O cara que me atendeu, muito educado e prestativo Luciano, quem me instruiu e me manteve informado de tudo.

Enviei meu note p assistência dia 26/07 e eles receberam lá dia 29/07, a partir daí contaram-se os 10 dias úteis. Dia 09/08 já tinham resolvido tudo e me enviaram de volta dia 11/08.

Cara, por opinião própria, o note veio outro. Nem percebia o qto o barulho do cooler incomodava. Vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...