Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd's de musicas gravados não funcionam corretamente


Rick 1991

Posts recomendados

Estou com um grande problema, todos os CD's de músicas que eu gravo para reprodução em cd players comuns não funcionam ou funcionam incorretamente dando erro e pulando.

Tenho um gravador Pioneer 118 L novo comprei ele porque pensei que fosse problema do antigo um que tenho a 5 anos, mais o problema continua...:unsure:

Já tentei trocar o programa de gravação 3 vezes usei o Nero 9, CD Burner XP e por ultimo o Ashampoo 9.Já gravei com todos as velocidades 40x, 32x, 24x, 12x e 8x. Já tentei usar em Track at once e em track at track e o resultado é sempre o mesmo (_(

O engraçado é que para gravar DVD's de jogos e filmes eu não tenho problema nenhum.

Será que o meu PC já ta abrindo o bico ? Isso tem alguma coisa a ver ?

Meu pc tem 5 anos é um com 2 Gb de memória, processador de 2.26 GHz com windows 7..

Me ajudem galera porque não sei mais o que fazer :D

Brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala qual a configuração geral do computador pois pode ser até mesmo a fonte de alimentação

(pois ouvi falar que notebook em modo bateria não grava direito midias de cd e dvd, não sei se nos novos ja foi resolvido esse problema)

obs: Não esqueça de postar.

obs2:Como post acima, tambem pode ser esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já escutou esses cds no próprio pc, tá parecendo que o problema está no cd player comum.

Eu já tentei escutar os CD's em 3 aparelhos diferentes, sendo eles no carro cd player Sony, no quarto Gradiente e no rádio portátil que é gradiente também... No PC eles funcionam normal!

E outros CD's que eu gravei a algum tempo de mesma marca funcionam perfeitamente nos Rádios... Por isso descartei que fosse problema nos aparelhos aqui de casa.

Fala qual a configuração geral do computador pois pode ser até mesmo a fonte de alimentação

(pois ouvi falar que notebook em modo bateria não grava direito midias de cd e dvd, não sei se nos novos ja foi resolvido esse problema)

obs: Não esqueça de postar.

obs2:Como post acima, tambem pode ser esse problema.

Meu computador é um positivo, com processador Intel Celeron D315 2,26 Ghz, 2 Gb de memória ram, 40 de HD (ainda) , placa de Video Gforce 256mb, gravador Pioneer 118 L, a fonte é WSAT-500-P4 de 180 watts.

Cantarera, acho que se o problema fosse a fonte os jogos de Ps2 que gravo também dariam problemas ou não ? porque todos os jogos que gravo funcionam perfeitamente.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera problema resolvido, o gravador estava com problema mesmo, usei um gravador da Sony e os CD's estão funcionando perfeitamente...

Acho que os gravadores Pioneer são bons apenas para midias de DVD mesmo...Ou eu dei azar de comprar o negocio ruim...

Obrigado a todos que responderam o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...