Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

proxy pros EUA.


Morderus

Posts recomendados

boa tarde galera.

meu problema é o seguinte.

foi lançado um jogo pela nexon e é exclusivo para os EUA. eu pesquizei varios proxys. até consegui logar. maaas o melhor servidor q eu consegui foi com latency de 290ms. eu precisava de um com menos de 100 ou em torno disso.

o tipo d serv. de proxy que eu preciso é PROXY SOCKS5 pro EUA/ USA ou CANADA...

espero q vocês me ajudem n sei mais a quem apelar..

nem o pessoal da area da inf. da empresa q trabalho sabem.

abraços. fica aqui meus agradecimentos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao precisa dos IPs. O programa te coloca tipo em uma VPN.

Olha ai um tracert pro google só como exemplo:

78395509.png

27537221.png

como funciona esse programa?

ele n vai desconfigurar minha rede nao né?

é porque eu tenho 3 pcs em rede.. e eu n sei se quando eu usar ele os outros pcs vão cair..

seguinte.. o motivo pelo qual eu quero um ip proxy pros eua é pra jogar Vindictus e tem q ser socks5 porque pede autenticação .. algo assim

com esse programa eu vou conseguir logar tranquilo?

valeu... ta me ajudando muitao =D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como funciona esse programa?

ele n vai desconfigurar minha rede nao né?

é porque eu tenho 3 pcs em rede.. e eu n sei se quando eu usar ele os outros pcs vão cair..

seguinte.. o motivo pelo qual eu quero um ip proxy pros eua é pra jogar Vindictus e tem q ser socks5 porque pede autenticação .. algo assim

com esse programa eu vou conseguir logar tranquilo?

valeu... ta me ajudando muitao =D

abraços

Nao desconfigura nada. Só vai "mudar" o IP no computador que voce instalar o programa e somente quando voce abrir o programa.

Nao afeta os outros na rede.

Tanto faz o protocolo que o jogo ou aplicativo usa. Funciona normalmente como se fosse sua conexao. Nao precisa configurar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...