Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
SCHIOFFER

[Resolvido] Computador na NewEgg até US$ 2200

Posts recomendados

Olá, pessoal. Gostaria que vocês analisassem essa configuração da imagem e me dissessem se está ruim com relação ao custo-benefício. A placa de vídeo roda tranquilamente os jogos atuais em FullHD?

[]'s

neweggq.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Phenom II X6 1090T BE - $266

Crosshair IV Formula - $230

G.Skill ECO Series 4GB 1600MHz CL7 - $96

G.SKILL Phoenix Pro Series 120GB - $250

WD Black 1TB - $88

Asus HD5870 Cypress XT - $385

Corsair 750HX - $150

Cooler Master HAF X - $200

Total: US$1665

No meu ponto de vista, a HD5970 é exagero. Triple Channel só funciona com LGA1366, para LGA1156 e AM3, é utilizado Dual Channel. A Corsair 1000HX é extremamente exagerada, mas considerando a diferença de preço relativamente pequena, pode optar por ela. O SSD ajuda para agilizar o OS e os programas, sendo o WD de 1TB para arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Chagas-, obrigado pela ajuda.

- Coloquei a HD5970 pensando no futuro, mesmo assim você acha que não compensa? Minha oportunidade de comprar pela NewEgg é apenas agora, por isso exagerei um pouco nela.

- Tô ligado que as memórias não vão funcionar em Triple Channel, mas como uso muito o VMware Workstation, quanto mais memória, melhor.

- Pois é, peguei a 1000HX pensando em um CF futuramente.

- Quanto ao SSD, vou fazer isso mesmo. Retiro um WD Black e coloco o SSD. Valeu.

Aguardo mais opiniões.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando mais no futuro, a HD5970 é até uma boa opção, mas no momento, ela não passa de exagero.

Virtualização? Pode até ser, porém eu recomendo dois Kits de 4GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Chagas, fazer CF e mais exaegero ainda.

Eu colocaria 2X500GB RAID0 + SSD PARA SISTEMA.

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefito ssd pra sistema e sem fazer raid para arquivos pela segurança..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

raid é boa opção, pode ate ser arriscado mas HD nao queimam assim nao, bem como lhe convier, investiria no SSD tambem ja que a compra no EUA torna barato o custo do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelas opiniões, galera.

Vou fazer o que o Chagas- falou, tirar 1 WD Black, colocar o SSD e pegar 2 pentes de 4GB ao invés de 4x2.

Modera, pode marcar como resolvido.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!