Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
.Expert.

Problema com roteador tl WR740n

Posts recomendados

Então pessoal gostaria que alguem me ajuda-se. Estou com esse roteador aqui em casa e não estou conseguindo configura-lo. É o seguinte, consigo colocar senha normal, só q o outro notebook ele não reconhece a rede. Pode ser um problema no roteador ou no notebook? Sem senha o note pega conexao automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao sei se você ja viu isso, mas tem mtos notebook que nao conseguem se conectar sozinho,você precisa ligar a rede wireless dele. se ja fez isso e mesmo assi ele nao reconheceu a rede sem fio, o problema pode ser no seu roteador.

ve ai e manda mais detalhes.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Você está escolhendo WPA2 e o notebook está com Windows XP?

Se for este o caso o Windows precisa ser atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post
cara nao sei se você ja viu isso, mas tem mtos notebook que nao conseguem se conectar sozinho,você precisa ligar a rede wireless dele. se ja fez isso e mesmo assi ele nao reconheceu a rede sem fio, o problema pode ser no seu roteador.

ve ai e manda mais detalhes.

abraços

Sim, ligado. O mais engraçado é q com senha ele não reconhece. Sem senha o roteador faz seu trabalho certinho.

Sobre o amigo de baixo, Não tenho certeza mas acho q estava tentando em WEP. você sabe q atualização tenho q fazer no XP?

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, ligado. O mais engraçado é q com senha ele não reconhece. Sem senha o roteador faz seu trabalho certinho.

Sobre o amigo de baixo, Não tenho certeza mas acho q estava tentando em WEP. você sabe q atualização tenho q fazer no XP?

Com WEP pode ser necessário fazer atualização dos drivers da placa de rede.

A Atualização é a KB893357 para Windows XP SP2, para SP3 não é necessária esta atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!