Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desliga após tela de carregamento


YaoJun

Posts recomendados

Meu Pc esta com esse problema já faz quase um mes. Toda vez que eu o ligo, ele acaba desligando na tela de carregamento preta do Windows XP, aquela com a barrinha que fica passando, sabe? Não aparece a tela azul nem nada, ele simplesmente faz um click e desliga.

Me disseram que podia ser problema no botão do power mas não faz o menor sentido, uma vez que eu já interrompi o processo de "ligamento" do windows (reiniciei quando apareceu a tela preta de carregamento) e o PC desligou naquela mesma parte de sempre.

Antigamente eu conseguia faze-lo funcionar na 2ª tentativa, mas hoje eu precisei de no minimo 5. Não tenho muito tempo para leva-lo a um especialista e gostaria de saber se tem algum jeito simples de eu mesma resolver este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...