Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox não quer instalar na minha casa


zagaiazinnn

Posts recomendados

Bem eu tinha velox na minha casa fiquei com ela durante uns 5 anos, porém eu precisei retirar pois fiquei sem computador também retirei a linha de telefone. Mais agora q estou prestes a comprar outro computador eu quero coloca-lá novamente porém liguei para telemar e falaram q não tem disponibilidade de linha para minha área mais somente telefonia móvel porém não funciona internet então como faço?? Pois eu tinha velox então como nao teria a disponibilidade? Conheci um rapaz q trabalha na velox e ele falo q instala para mim a internet mais precisaria da linha como procedo nessa situação?? poderiam me ajudar, grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

zagaiazinnn...

Quem tem linha telefônica com disponibilidade parainstalar o Velox, não pode desfazer, caso contrário fica difícil ter outra. Ou quando há disponibilidade de

A Oi está empurrando a 3G, porque fica mais barato para a empresa, prinicpalmente para quem mora afastado da capital fluminense, que é o seu caso.

Há localidades em que o número de usuários de internet é menor, por isso a Oi não tem interesse em ampliar o Velox adsl, e sim o 3G.

Mesmo que você não tivesse cancelado a sua antiga linha telefônica, poderia não estar mais disponibilidade técnica para o Velox adsl.

Além da Oi oferecer o serviço mais caro e limitado, ao contrário da capital, tem aprontado para cima de muita gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...