Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é isso?


bodela

Posts recomendados

Acredito que sejam manchas causadas pelo alcool isopropilico que derramou na traseira da placa e que secou. na terceira foto, parece que derretou o verniz do pcb por algum superaquecimento. Passe o alcool isopropilico de novo para limpar. se não limpar, acho que você perdeu a garantia da placa. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bodela

Acredito que o alcool isopropilico não faria isso na placa, pois estou cansado

de limpar placas com ele e nunca me aconteceu isso, nem mesmo utilizando

limpa-contatos spray, está me parecendo que essa placa já foi reparada e

colocada a venda. Pergunto, foi você que montou o pc ? Quem forneceu os

componentes para montagem do pc ? Seria interessante que fosse mais

especifico sobre essa história para que se possa opinar sobre a garantia.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tem um pouco mais de um ano eu comprei essa placa na www.atera.com.br so q a q veio deu problema, devolvi pela garantia e me mandaram outra placa. Quando eu fui instalar reparei q tinha pequenos detalhes. Nao dei bola. tenho vindo limpando o pc sem desmontar por completo. Faz uma semana resolvi dar uma geral, quando vi esses detalhes me pareceu q aumentou. Passei alcool mais nao resolveu. Parece ser interno, estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...