Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vlav

[Resolvido] Windows Live Messenger 2009 - Não quer instalar

Posts recomendados

Gente eu formatei meu pc agora a pouco e ja instalei o Windows instaler 3.1 mas meu msn nao quer instalar. Meu pc é um XP SP2. Quando abro o programa do msn 2009 para instalar a tela fica com na imagem.. Por favor me ajudem. :(:(:confused:

post-786299-13884957257049_thumb.jpg

post-786299-13884957257049_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ja tentou baixar um outro setup do WLM 2009?

Pois pode ser algum problema com o seu executavel.

E me diga se o seu windows é original!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ja tentei, peguei ate de um outro pc que tem aqui em casa, ja baixei novo do baixaki e nada. Sim o win é original mano

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Instala o Service Pack 3 primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Vou instalar ak neef e ja aviso.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim ja tentei, peguei ate de um outro pc que tem aqui em casa, ja baixei novo do baixaki e nada. Sim o win é original mano

Compartilhar este post

Link para o post

Não a necessidade do windows ser service pack 3 pra instalar o messenger, apenas ter o windows instaler 3.1. Mas todo caso é um caso, então faz a atualização e nos informa!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!