Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tecnocopy

Impressoras / Copiadoras Laser Coloridas Profissionais A3 C250 IR-C3220 CLC-1180 etc

Posts recomendados

Abro esse tópico para podermos postar duvidas e dicas sobre essas e outras maquinas de produção Laser Coloridas...

Percebi várias duvidas em outros tópicos e para poder organizar agora temos esse aqui...

Vamos trocar informações sobre suprimentos, cilindros, chips e fornecedores...

Postem a vontade, pois só assim vamos tirar todas as duvidas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola tecnocopy, obrigado por abri o topico Gostaria muitissimo de sua ajuda. Não gosto de somente receber ajuda, gosto tambem de ajudar. è que estou praticamente fechando com a minolta c 250 e tenho buscando avidamente informaçoes sobre esta na internet. Tenho uma xerox 2240 com poblemas, mas é uma excelente impressora. ( estarei postando minhas consideraçoes sobre a mesma) Pretendo estar acompanhado este topico e tentando ajudar, cooperar . Dê uma olhada no topico criado pelo eng Elder. ( Grande cara, tenho uma grande admiraçao por Ele) No começo do topico e no fim vai mim achar. imprimir cd e dvd na k5400 [e o nome do topico. Acompanho esta saga.

Se voce conhece a minolta C 250, gostaria de sua consideraçoes sobre esta.

Novamente obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Gra,

o negócio é esse mesmo, temos que nos ajudar, pois se dependermos dos fabricantes estamos literalmente roubados....

Sobre a C250, é uma excelente maquina, assim como sua Docucolor, assim como a Canon IR-C3220, cada uma com uma caracteristica diferente....

A C250 tem a vantagem de passar qualquer tipo de papel, inclusive couchê fosco e brilho, seguramente até a gramatura 220.. ja a canon enrosca um pouco no couchê, mas ganha em velocidade e confiabilidade....

Outra vantagem da C250 é o fato dela imprimir banner, se não me engano imprime até 1,20mts x 32cm, isso só algumas bizhubs fazem...

Uma coisa importante de se dizer é que é fundamental usar materiais originais em ambas, sob pena de desgaste prematuro de outros consumiveis....

Preste muita atenção na hora de comprar essas maquinas, pois os valores podem variar muito ( quanto estão a oferecendo para você? qual o estado das unidades ? qual a garantia ? )

Qualquer nova duvida não exite postar novamente...

Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnocopy, sua informaçao mim é de grande valia, muito obrigado

O cara que esta mim vendendo veio por recomendaçoes muito boas.

Estou comprado ela por R$ 9000.00

o vendedor mim afirma que cilindro, fusor, etc estão bons que duraram um bom tempo. e que a impressora esta sendo toda revisada, para poder mim passa-la em otimas condiçoes. Assim que tiver ela em mãos passo aqui minhas consideraçoes, talves semana que vem ou mas tardar na outra semana o recebo.

Terei tambem Garantia de 3 meses.

Valeu meu caro. Vi que você é tambem antigo aqui no clube. isto é legal.

ate mais ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Gra...

Realmente você está pagando o valor de mercado ( ja vi nego cobrando até 20.000,00, pois uma nova está na faixa de 50.000,00 )

Tenho contato com alguns importadores ( não sei se você sabe, mas essas maquinas são todas trazidas de fora ) e a ultima que comprei paguei 7.000,00, caso você queira posso fazer contato com eles e ver o que se consegue...

você vai gostar da maquina, tenho certeza, ja tive duas dessas e devo pegar uma maior da konica ( C6500 um canhão, usina de cópias...rs... ) no começo do ano...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Gra...

Realmente você está pagando o valor de mercado ( ja vi nego cobrando até 20.000,00, pois uma nova está na faixa de 50.000,00 )

Tenho contato com alguns importadores ( não sei se você sabe, mas essas maquinas são todas trazidas de fora ) e a ultima que comprei paguei 7.000,00, caso você queira posso fazer contato com eles e ver o que se consegue...

você vai gostar da maquina, tenho certeza, ja tive duas dessas e devo pegar uma maior da konica ( C6500 um canhão, usina de cópias...rs... ) no começo do ano...

Fechei com o cara, Tecnocopy, vai mim entragar ate sexta da semana que vem. Sim sei que trazem de fora, mas estou precisando urgente, urgente mesmo. pois a 2240 esta parada. Agradeço sua boa vontade.

Valeu cara. Esta C 6500 deve ser o bicho vou pesquisar na net sobre ela

ate. mais ver.

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal, boa tarde! Estava vendo esse topico e me enterecei muito pelo assunto.

Trabalho numa empresa de copias e meu patrão negociou uma canos IR C-3220. a questão é que ela não passa certos tipos de papel, especialmente os brilhantes. gostaria de saber se é uma dificuldade propria dessa maquina ou se ela tem algum problema. inclusive, como sou técnico, cheguei a tirar a unidade fusora pra verificar as unhas mas, está tudo em bom estado.

gostaria de saber tb quais os papeis ideais pra essa máquina.

obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Gra...

Olá! Meu nome é Fabricio e estou procurando informações sobre a Konica/Minolta 6500 - Vi aqui no site que você comprou ou compraria esta maquina. Será que poderia me informar algo sobre ela? Principalmente preço, por exemplo. Isso se não for incômodo. Agradeço antecipadamente. Meus e-mail são: fabriciosouzabastos@hotmail.com e casadocartao@live.com - site: www.casadocartao.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Sou tecnico de Canon e tenho suprimentos originais da IRC3220. Duvidas entre em contato. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!