Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar slave Samsung HD250


lapf17

Posts recomendados

opa boa noite

então acabei de vir pra esse pc aqui e instalei o windows 7 nele. meu hd aqui (MAXTOR 6L200R0) já era dele e tá com o sistema instalado nele (tá particionado).

fui tentar entrar no meu HD do pc antigo de slave aqui, ligado em SATA, mas tentei todas as 4 posições e não consigo acessar ele (Samsung HD250HJ).

quando eu vejo em propriedades de disco local, eu vejo que ele tá lá, e reconhecido pelo windows, mas não dá pra acessar porque quando olho no gerenciamento de disco ele tá como "não alocado".

esse HD tá com o XP instalado e particionado em 2. antes, quando esse pc aqui tava com o XP ainda, eu consegui entrar nesse HD sem problemas como slave, mas depois que instalei o 7 não tá dando mais.

gostaria de uma solução pra acessar ele, já que ainda não posso formatá-lo (+30GB em músicas lá). dá pra eu acessar daqui ou vou ter que ir em um PC com XP, fazer backup em outro disco limpo e aí trazer pra cá?

obg, espero que possam me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...