Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lapf17

Não consigo acessar slave Samsung HD250

Posts recomendados

opa boa noite

então acabei de vir pra esse pc aqui e instalei o windows 7 nele. meu hd aqui (MAXTOR 6L200R0) já era dele e tá com o sistema instalado nele (tá particionado).

fui tentar entrar no meu HD do pc antigo de slave aqui, ligado em SATA, mas tentei todas as 4 posições e não consigo acessar ele (Samsung HD250HJ).

quando eu vejo em propriedades de disco local, eu vejo que ele tá lá, e reconhecido pelo windows, mas não dá pra acessar porque quando olho no gerenciamento de disco ele tá como "não alocado".

esse HD tá com o XP instalado e particionado em 2. antes, quando esse pc aqui tava com o XP ainda, eu consegui entrar nesse HD sem problemas como slave, mas depois que instalei o 7 não tá dando mais.

gostaria de uma solução pra acessar ele, já que ainda não posso formatá-lo (+30GB em músicas lá). dá pra eu acessar daqui ou vou ter que ir em um PC com XP, fazer backup em outro disco limpo e aí trazer pra cá?

obg, espero que possam me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!