Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de instalaÇao win xp sobre win 7 em netbook


thiagoxmec

Posts recomendados

Ola pessoal estou com uma grande dificuldade.

Comprei um netbook LG X140 com o windows 7 starter edition instalado.

Gostaria de instalar o Win XP e então com o auxilio de um DVD-R externo fui no SETUP configurei a ordem de leitura para o dvd.

Ate ai tudo bem ele detecta o DVD e começa a rodar o CD do WIN XP verifica os hardwares instalados e QUANDO VAI MUDAR DE TELA PARA A ETAPA DE FORMATAÇAO DO HD da o seguinte erro:

STOP: 0x000007B em uma tela AZUL que fala

se esta for a primeira vez que você ve essa tela de erro. reinicie o computador se a tela for exibida novamente, siga as etapas

*verifique se há virus no computador; remova qualquer disco rígido ou controlador

de disco rígido instalado recentemente; verifique o disco rígido para certi

ficar-se de que ele está configurado e ligado corretamente;

execute chkdsk /F para verificar se o disco rígido foi corrompido e reinicie o computador

o que EU FAÇO PESSOAL, PRECISO INSTALAR O XP O MAIS rápido POSSIVEL. ME AJUDEMMMM!!! DESDE JA AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal estou com uma grande dificuldade.

Comprei um netbook LG X140 com o windows 7 starter edition instalado.

Gostaria de instalar o Win XP e então com o auxilio de um DVD-R externo fui no SETUP configurei a ordem de leitura para o dvd.

Ate ai tudo bem ele detecta o DVD e começa a rodar o CD do WIN XP verifica os hardwares instalados e QUANDO VAI MUDAR DE TELA PARA A ETAPA DE FORMATAÇAO DO HD da o seguinte erro:

STOP: 0x000007B em uma tela AZUL que fala

se esta for a primeira vez que você ve essa tela de erro. reinicie o computador se a tela for exibida novamente, siga as etapas

*verifique se há virus no computador; remova qualquer disco rígido ou controlador

de disco rígido instalado recentemente; verifique o disco rígido para certi

ficar-se de que ele está configurado e ligado corretamente;

execute chkdsk /F para verificar se o disco rígido foi corrompido e reinicie o computador

o que EU FAÇO PESSOAL, PRECISO INSTALAR O XP O MAIS rápido POSSIVEL. ME AJUDEMMMM!!! DESDE JA AGRADEÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!