Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Phenom II X4 965 8 MB/3400, Saphire ATI Radeon 4870 de 1 giga, qual gabinete?


Rafael Bandol

Posts recomendados

Opa, tudo certo?

Estou comprando um PC esse mês, então finalmente decidi me cadastrar no forum, até então só lia as mensagens dos outros, mas agora precisava de uma ajuda bem específica para a config que eu vou comprar.

Vamos la:

A790GXM-AD3.

AMD Phenom II X4 965 8 MB/3400 AM3 Box Black.

HD 1 terabyte Samsung hd103si 5400 rpm - sata ii.

Memoria 2 X 2gb ddr3 1333 kingston.

Gravador de DVD e CD 22X Sata - Samsung Preto OEM.

Saphire ATI Radeon 4870 1 giga.

qual gabinete comprar?

Obrigado e abraço

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo certo?

Estou comprando um PC esse mês, então finalmente decidi me cadastrar no forum, até então só lia as mensagens dos outros, mas agora precisava de uma ajuda bem específica para a config que eu vou comprar.

Vamos la:

A790GXM-AD3.

AMD Phenom II X4 965 8 MB/3400 AM3 Box Black.

HD 1 terabyte Samsung hd103si 5400 rpm - sata ii.

Memoria 2 X 2gb ddr3 1333 kingston.

Gravador de DVD e CD 22X Sata - Samsung Preto OEM.

Saphire ATI Radeon 4870 1 giga.

qual gabinete comprar?

Obrigado e abraço

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gabinetes citados, são muitos bons em questão de espaço e refrigeração, se tiver dinheiro compre-os vale a pena, mas se não tiver muito dim dim, o TTV3, tem até um post sobre o modelo, é sensacional em custo e qualidade. A estética do TTV3, é muito bonito e arrojado, mas os dois acima não tem comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gabinetes citados, são muitos bons em questão de espaço e refrigeração, se tiver dinheiro compre-os vale a pena, mas se não tiver muito dim dim, o TTV3, tem até um post sobre o modelo, é sensacional em custo e qualidade. A estética do TTV3, é muito bonito e arrojado, mas os dois acima não tem comparação.

O TTv3 é superior ao blue eye?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...