Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rafiiNHA

Tela azul, Pode ser a fonte?

Posts recomendados

Ola Pessoal...

então minha configuração e a seguinte

A780gm-a 1.1

Atlhon ii x2 240

placa de video 9500gt

fonte 500w c3 tech

windows 7 32bits

então, ta dando esse erro depois de uma semana mais ou menos que eu comprei minha 9500gt...acho que pode ser a fonte por que alterno nas minha memória (um modulo de 1gb outro de 2gb) mais nada acontece hoje pensei vou tirar a placa de vídeo deixar so a onboard...e nada mais aconteceu so que quando inicio jogos destroce todas as imagens e renicia o PC...

(a temperatura ta tudo okay)

bom e isso alguem pode me dar um help?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante o POST, pressione F8 (ou F5, em alguns casos) para aceder às Opções de Inicialização. Dentre estas, selecione Desabilitar a reinicialização automática quando houver falha do sistema. Reinicie o computador e, assim que a Tela Azul da Morte for exibida, anote as suas informações e poste-as aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Meu esta com o mesmo problema... depois de alguns dias jogando Màfia 2 começou a dar pau... reiniciar e tela azul... Problema nv-4... acredito que possa ser minha fonte Monterey 650... mas coloquei essa citada fonte e outra juntas trabalhando juntas... e deu o mesmo erro... teperatura tbem não... é monitoro... e tirei a tampa do pc... e liguei um ventilador... mas assim mesmo acho que é a fonte que não esta suportando... ou seria problema na placa? uma GT 240..ddr5... Help...

PROBLEMA RESOLVIDO... O PROBLEMA ERA UM PENTE DE MEMORIA, FIZ VARIOS TESTES NELES COM MEMTEST... ETC NÃO ACUSOU NADA TROQUEI O LEITOR DE CD/DVD POR UM PIONEER, E NADA FOI TESTANDO, COLOCANDO UMA MEMORIA DEPOIS A OUTRA QUE DESCOBRI O PROBLEMA... ELA RODA LEGAL... COISAS LEVES ... MAS NO MÁFIA 2, GTA4, OU INSTALANDO ALGO DAVA ERRO CRC... GRATO A TODOS

Compartilhar este post

Link para o post

maverickmagno,

Para que possamos ajudá-lo, precisamos das informações fornecidas pela Tela Azul da Morte.

Poderia esclarecer o que é "Problema nv-4"? É alguma informação fornecida pela Tela Azul?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!