Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo em certas horas.


victorz3x

Posts recomendados

Eu tenho um dlink 500-B, e um router DIR-300, e ha uns 4 meses ja está acontecendo alguns problemas com a internet, ela começa a cair em certas horas do dia, por volta das 6hrs da manha, as 14h e as 20h, ela cai umas 8x seguidas, da ultima vez eu cronometrei, e ela caiu 8x seguidas como normal e ficava cerca de 1 min on, sendo que 30 segs era pra reiniciar o modem, então ela ficava cerca de 30 a 45 segs normal, e depois caia sempre as luzes DATA e ADSL juntas, ja chamei um técnico aqui mas ele veio 3x falou que resolveu o problema e nada... meu provedor é o terra, e a net da OI ( antiga brasiltelecom ), se alguem puder me ajudar agradeço, sou novo no forum primeiro post, se tiver faltando alguma coisa me desculpe, x.x, eu posto aqui o que faltar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parece até piada o que eu vou explicar aqui, mas nao é nao, tava tendo um problema parecido uma vez, sempre de manha cedo ou de noite minha net ficava lenta ou caia, ficava indignado com isso, até que pensei em uma coisa, a luz, sempre que eu ligava a luz do quarto, minha net ficava lenta ou cai, e tambem sempre que ligavam o microondas a net caia :/, nem me pergunte o porque da luz e do microondas, nao faco a minima ideia, pra resolver o problema troquei todo o cabeamento da net lá em casa e deu tudo certo, pode ser o que esta acontecendo com voce. espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o microondas puxa muita energia , e se o cabeamento eletrico é velho a luz dos comodos ate enfraquece , se direto no modem tem queda , e tem esse pormenor do cabeamento eletrico e telefonico não estarem tão de acordo assim , te recomendo que veja isso antes de pensar em configurar micro e ligar pra operadora.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...