Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc fica reiniciando


dahta

Posts recomendados

Ae galera

Ja procurei em tdu quanto e lugar mas ainda nao achei uma solucao pro meu problema...

acontece q eu ligo o pc, ele fica um tempo ligado e depois reinicia...e quanto mais tempo ele fica ligado mais rápido ele reinicia...ate q chega uma hr q o pc fica ligado mas nao aparece nada no monitor...o monitor nao liga mas o cpu fica ligado.

Ja tentei formata, pensando q era o SO, mas nem isso consigo, porque no meio da formatacao o pc reinicia

Tdos os coolers estão funcionando, sera q é a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera

Ja procurei em tdu quanto e lugar mas ainda nao achei uma solucao pro meu problema...

acontece q eu ligo o pc, ele fica um tempo ligado e depois reinicia...e quanto mais tempo ele fica ligado mais rápido ele reinicia...ate q chega uma hr q o pc fica ligado mas nao aparece nada no monitor...o monitor nao liga mas o cpu fica ligado.

Ja tentei formata, pensando q era o SO, mas nem isso consigo, porque no meio da formatacao o pc reinicia

Tdos os coolers estão funcionando, sera q é a fonte?

Olah dahta.

Não seria um problema de hardware?, ou seja, pode estar ocorrendo algum problema na memória RAM, processsador (sobre aquecimento), ou mesmo em sua placa raiz.

Não deixe de verificar as temperaturas de seu sistema, através do setup da BIOS, em "Hardware Monitor" ou algo parecido.

Não deixe de ter boa sorte.

Leonam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...