Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CARLOS GARDINER

Falhas em ctrl+c e ctrl+v

Posts recomendados

Ao tentar resolver alguns problemas com o internet explorer 8 em meu pc desativei varios complementos para testa-los um por um pois meu ie8 nÃo abria quando eu tentava usa-lo.

EntÃo, seguindo orientaÇÃo dada por ajuda do so. Win home premium segui os procedimentos explicados acima mas, como achei muito trabalhoso testar os complementos um por um reabilitei todos ou quase todos novamente e continuei usando meu ie8.

Ocorreu entÃo que ao tentar copiar e colar textos da web no word os comandos ctrl+c e ctrl+v nÃo copiam o texto selecionado para a "Área de transferÊncia".

Mais tarde descobri que ao selecionar os textos e copia-los para depois colar os mesmos , eles na verdade eram copiados sÓ que nÃo apareciam na Área de transferÊncia do word, o que seria normal de acontecer.

Eles nÃo apareciam mas eram copiados e bastava clicar no word e teclar ctrl+v que os textos eram entÃo copiados para o word.

Como posso fazer entÃo para que os textos selecionados e copiados apareÇam na Área de transferÊncia do word ?

AlguÉm tem alguma ideia de como resolver isso ?

Obrigado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!