Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
onor152

Problema com TP-Link WR740n e Vírtua

Posts recomendados

Tenho um cpt com Win 7 rodando, minha conexão é NET Vírtua 3mega. Uso um cable modem Motorola SBV5121 e comprei um tp-link WR740N.

Consegui configurar o bichinho usando o passo a passo do mini-DVD, mas minha conexão não passa, segundo testes no Speedtest, de 0,44mbps.

Ao verificar as configs do roteador, através do 192.168.1.1, verifico que o MAC address do roteador está diferente do MAC do modem.

Se tento cloná-lo, como deveria ser de praxe com a Vírtua, minha conexão cai. Não adianta dar release no IP e Renew. Simplesmente não reconecta.

Já tentei deixar todo o equipamento desligado. Neca de melhorar. Já tentei desligar o cable modem por 20 minutos e religar. Nada também.

A Net Vístua, naturalmente, se recusa a ajudar, pedindo que eu pague por um serviço extra.

Não contando com essa opção, o que eu faço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!