Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com TP-Link WR740n e Vírtua


onor152

Posts recomendados

Tenho um cpt com Win 7 rodando, minha conexão é NET Vírtua 3mega. Uso um cable modem Motorola SBV5121 e comprei um tp-link WR740N.

Consegui configurar o bichinho usando o passo a passo do mini-DVD, mas minha conexão não passa, segundo testes no Speedtest, de 0,44mbps.

Ao verificar as configs do roteador, através do 192.168.1.1, verifico que o MAC address do roteador está diferente do MAC do modem.

Se tento cloná-lo, como deveria ser de praxe com a Vírtua, minha conexão cai. Não adianta dar release no IP e Renew. Simplesmente não reconecta.

Já tentei deixar todo o equipamento desligado. Neca de melhorar. Já tentei desligar o cable modem por 20 minutos e religar. Nada também.

A Net Vístua, naturalmente, se recusa a ajudar, pedindo que eu pague por um serviço extra.

Não contando com essa opção, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...