Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pedrohromano

Placa de Video + Fonte com R$ 300

Posts recomendados

Galera, boa noite, estou com um problema na placa de video e na fonte do meu computador e preciso troca-los. Queria que alguem me recomendasse uma placa de video e uma fonte com custo total de R$300,00.

Minha configuração atual:

placa-mãe: Asus M3N78-VM

Processador: AMD x2 5200+

Placa de Video: GeForce 8400GS (PoV)

Memoria: 2GB Kingston

HD: Sata2 320GB

Fonte: Leadership 500W

PS: Eu uso meu PC para jogos, principalmente World of Warcraft. Ate hoje essa configuração deu de boa, mas infelizmente a placa de video + fonte foram pro espaço. Eu pensei em comprar a Radeon 5450 512MB.

Se possivel dar a resposta hoje! Estou querendo comprar ja amanha de manha1! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

não é de se surpreender que sua fonte tenha ido pro saco (Leadership) e infelizmente acabou levando sua GPU junto.

R$300 para os dois fica bem dificl, uma fonte boa seria essa:

OCZ SXS 400W - R$170 Kabum

com o que sobra daria somente para pegar uma GPU = a sua antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse dinheiro da para pegar uma CM 350w + 9400 GT, só que tanto a fonte quanto a placa de video sõ muito fracos.... Se fosse você pegar a OCZ 400 SxS e depois de um tempo pegar uma 9600 GT pra cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Compre primeiro uma fonte boa, uma corsair 450 ou uma OCZ , e use o video on da mobo...depois compre uma vga boa também!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixe de postar quando resolver a sua duvida amigo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!