Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas No Rogue Spear


De Los Santos

Posts recomendados

Oi para todos!! Tenho uma placa-mãe PC-Chips M755LMR, e utilizo uma placa ede vídeo onboard SiS630. Fui fazer a atualização do driver do vídeo, e vi que na chave adaptadores de vídeo aparecia SiS 630/730. Desde esse momento até hoje o jogo vem apresentando péssima qualidade gráfica e difícil jogabilidade. Desconfio que é por causa desse "SiS630/730". Será que eu não consigo o driver "SiS630"? Caso eu não consiga, o que eu devo fazer? É so o Rogue Spear que apresenta isso, os outros que eu tenho (Fifa RTWC98, WC98 e Test Drive 4) não apresentam esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Meu amigo, se eu fosse você eu comprava uma placa de video nova pois a sis é uma ######. Falo isso pois tenho de um computador com uma placa sis6326 8mb pci e por mais que se bote drives novos ela fica uma ######, pois as placas sis não suportam a qualidade grafica dos jogos e comprometem a jogabilidade, no meu caso os jogos como gp3 e need for speed 3 ficavam com a fumaça quadrada e com traços no ceu. recomendo que você olhe o directx que o drive suporte e o instale, não instale outro senão vai dar pau. Mas a melhor maneira é adquirir outra placa de video. a dois anos aposentei minha sis e coloquei uma geforce2 que ate hoje funciona legal.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...