Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manual


Pelal

Posts recomendados

Ola gente tenho uma placa M748LMRT da PCCHIPS e no manual a um jumper JP20 que deveria servir para ser reposicionado no caso da colocação um processador do tipo soquete 370 Pentium ou Celerom (esta placa tem slot1 e socket370) mais na placa não tem nada......? o resto e igual ao manual e a placa é mesmo uma M748LMRT coloquei um PIII 850 FSB 100 nela troquei o junper JP7 de posição mai s não funciona não .........alguem tem alguma dica OBS: Sei que a placa não e aquelas coisas

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom essa placa so me deu problema mais ate ai fmz!!!

bom quando li sua pergunta eu fui direto no pc do meu primo pra fuçar porque a dele é iqual e na dele se encontra o jp 20 e eu tenho um celeron de reserva sei lá pra teste e fui lá e testei na placa dele meu processador celeron é soquete 370 e o PIII dele é de slot 1 e funciona normal tanto o celeron quanto o PIII.Eu acho q o problema foi sua placa q veio com problema não sei porque(seria porque é da pcchips) bom intaun esse é meu comentario espero q ajude!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...