Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação WIN 7


thiagoribeiro82

Posts recomendados

então gente bonesima,

Estou com o seguinte problema,

Troquei meu pc pra um :

1x Cpu: Intel Core I5 760 2.80GHz Quad-Core LGA 1156 Box

2x Memória Ram: Kingston 2GB DDR3 1333MHz

1x Hard Disk: Seagate HDD 500GB SATA2 7200RPM (C:)

1x Hard Disk: samsung HDD 500GB SATA2 5400RPM (E)

1x gforce 9800 gtx+

1x LG cd/dvd r/ rw

1x Gabinete: Wisecase RJAC-326 Preto Piano

1x Placa Mãe: Gigabyte Core i3, I5, I7 (LGA 1156) | GA-H55M-S2HP

logo apos a tela de instalar (onde aparece um botao bem no meio da tela)

atela fica preta demora uns 5 mim e eu rebo uma mensagem

"A required CD/DVD device driver is missing. If you have a driver floppy disk, CD, DVDm or USB flash drive, please insert it now. Note. If the windows installation media is in the drive, you can safely remove it for this step." :mad:

e daqui não saio mais, antes eu tinha core 2 duo com hd de 250 gb e ia de boa a instalação do começo ao fim.:wacko:

ajuda são muito bem vindas^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí rapaziada,

Foi resolvido,

Seguinte ele tava com o Linux instalado então eu peguei um cd do win XP formatei e instalei o com o win XP ( o XP segue com um outro tipo de roteiro de formatação). Logo o xp instalado joguei o MESMO DVD do win 7 e foi de boa.

Eu creio muito que era a partição do Linux que o win 7 não reconheceu então pedia o driver satã, como XP segue outro roteiro ele foi logo formatando, só exclui as partições do Linux e beleza..

Galera muito obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...