Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dududu2

Hp Deskjet 3425

Recommended Posts

Tenho essa impressora, acabei de recarregar o cartucho mas quando fui imprimir o windows xp, me indicou que o nível de tinta está baixo e precisava trocá-lo. Como faço para corrigir isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CARO DUDU2 É SO RESETA-LO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ME MANDE O MODELO DO CARTUCHO E SEU E-MAIL QUE TE PASSO AS DICAS

ABRAÇOS

HENRIQUE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero saber como reseta, eu tenho o aparelho pras reseta os da epson, mas nunca como reseta os da hp, eu tenho um hp 5650, eu sempre recarrego, mas dá como vaziu, mas ela diz que pode continuar imprimindo sem problemas, mas a mensagem aparece toda hora, então como eu faço pra reseta?

Compartilhar este post

Link para o post

ola caio!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu email que te passo o reset !!!!!!!!!!!!!!!!!! falou

qual modelo do seu cartucho ??????????

abraços

henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Vou explicar-lhes o que acontece com cartuchos recarragados em impresoras HP:

Ao colocar o cartucho na impressora, ela memoriza o número do cartucho (uma identificação individual do cartucho), e põe como nível cheio.

Após isso, o softwatre da impressora, conforme vai utilizando o cartucho, faz um cálculo, baseado na quantidade de tinta gasta, do nível de tinta do cartucho, ou seja, na verdade a impressora não "enxerga" o nível de tinta que está no cartucho e sim, faz uma estiativa do valor que se encontra no mesmo.

Por isso que, ao recarrgar o cartucho, para o software e para a impressora, ele está vazio.

Você pode ver, que ao colocar um cartucho novo, ou deferente do que estava sendo utilizado, o nível de tinta volta ao normal.

Espero tê-los ajudado

valeu B)

Compartilhar este post

Link para o post

OLA !!!!!!!!!!!!!!!

SE VOCÊ FIZER O PROCEDIMENTO ABAIXO RESOLVERA O PROBLEMA |!!!

1 ABRA A TAMPA DE SUA PRINTER E REMOVA O CARTUCHO QUE ESTA ACUSANDO VAZIO

2 NOS 4 CONTATOS DO LADO ESQUERDO ( DE CIMA PARA BAIXO) COLE UM PEDAÇO DE DUREX QUE SO CUBRA OS QUATROS CONTATOS

3 FECHE A TAMPA DA IMPRESSORA E ESERE DESCANSAR

4 ABRA A TAMPA NOVAMENTE RETIRE O DUREX E REPITA A OPERAÇÃO DO LADO DIREITO DO CARTUCHO

5 FECHE A TAMPA E ESPERE DESCANSAR

6 ABRA A TAMPA E RETIRE O DUREX FECHE A TAMPA E ESPERE DESCANSAR

7 DESLIGUE NO BOTÃO POWER

8 LIGUE A NOVAMENTE E CONFIRA

9 POSSIVELMENTE VOCÊ TERA QUE FAZER O PROCESSO NOVAMENTE PARA DAR CERTO

OBS É COMPLICADO MAS DÁ CERTO

ABRAÇOS

HENRIQUE

Compartilhar este post

Link para o post

ao caio

se trocar o cartucho de impressora a impressora reconhecera como cartucho novo mesmo que em outra esteja dando vazio!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A bom, entendi, se eu passase esse cartucho para o antigo dono daria como cartucho vaziu, isso?

Não tem nenhum jeito de reseta a memo da impressora?

Mais uma coisa, eu fiz aquilo que você falou, e deu certom ou melhor, quase certo, no colorido ficou na metade e no preto não deu, mas o que importa é que deu, mas porque não deu no preto?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, mas isso parece até receita de bolo!!!!

cara, tentei mas não deu certo. De qualquer forma obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

OLA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A RECEITA DE BRIGADEIRO PEGUEI NO SITE DA HP

COMIGO DEU CERTO NOS DOIS CARTUCHOS O PRETO E O COLORIDO

POIS PARA DAR CERTO TEN DE FAZER DUAS VEZES NO CARTUCHO QUE ACUSA

RUIM

OURA COISA QUAL O MODELÇO DO SEU CARTUCHPO PRETO??????????

ABRAÇOS

HENRIQUE

Compartilhar este post

Link para o post

OLA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O TEXTO ESTAVA EM inglês E NÃO TENHO O TRADUTOR BOM OMAXIMO QUE CONSEGUI TRADUZIR FOI ISTO

AO CAIO SPAN

NO FINAL TEM SEU PROBLEMA QUE NÃO DEU CERTO

falou

Reatribuindo tinta nivela em impressoras da HP na HP 15, 17, 23, 41, 45 e 78 cartuchos

1. Puxe seu cartucho ou cartuchos fora da impressora e rosto eles como mostrado. Nota: Você pode reatribuir somente um cartucho, ou ambos no mesmo tempo com este procedimento.

2. Coloque uma peça de fita de modo que isto somente cobre o topo 4 contacta no lado esquerdo principal da área de contato como mostrada.

3. Reinsert os cartuchos dentro a impressora com a fita em lugar.

4. Feche o lid e espera sobre 5 segundos.

5. Abra o lid e espera à impressora para dar os cartuchos retornam para você. Nota: A impressora pode toma tempo para fazer este, e pode brilho para mostrar há um erro com seus cartuchos. Isto é normal.

6. Remova os cartuchos outra vez e movem a fita ao outro lado como mostrado nas gravuras abaixadas.

7. Reinsert os cartuchos dentro a impressora com a fita em lugar.

8. Feche o lid e espera sobre 5 segundos.

9. Abra o lid e espera à impressora para dar os cartuchos retornam para você. Nota: A impressora pode brilho para mostrar há um erro com seus cartuchos outra vez. Isto é normal.

10. Remova os cartuchos e removem todo a fita. Tenha Certeza os contatos estão limpando.

11. Coloque os cartuchos ajudam dentro a impressora. Eles deveriam agora ler 100% cheios. Se não, redo o procedimento, mas unicamente cobre o topo 3 contatos. Se eles ainda não mostram como cheios, repetem, mas unicamente cobrem o topo 2 contatos.

Três Método De Cartucho

Em alguns modelos os acima procedimento não trabalhará, e você terá enganar a impressora por guardar três cartuchos em mão (esses cartuchos podem estar cartuchos vazios, velhos). Este trabalhos porque a impressora unicamente recorda os últimos DOIS cartuchos que estiveram em isto. O procedimento é tão segue:

 Carroça #1 (esvazia) é removida para reabastecer

 Carroça #2 é instalada

 Carroça #2 é removida

 Carroça #3 é instalada

 Carroça #3 é removida

 Carroça #1 (reabastecida) é instalada. A impressora agora pensa que a carroça enchida está new.

ABRAÇOS

HENRIQUE

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu arrebentei a minha impressora; naquela tradução estava dando a entender que você deveria colocar a fita isolante no porta cartucho e depois colocá-lo e fechar a impressora; pois bem fiaz isso e não sei se eu esbarrei com força no porta cartucho ou encostei com o dedo nos conectores metálicos; o fato é que O CARRO DE IMPRESSÃO NÃO SE MOVE MAIS E A IMPRESSORA FICA PISCANDO, NÃO DESLIGA.

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu arrebentei o suporte da correia. O cara que conserta já falou o preço: 90,00.

Obrigado Clube do Hardware

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais