Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pen drive quebrado...


samanthapessoa

Posts recomendados

por favor me ajudem...

eu emprestei meu pendrive a um colega q estava precisando salvar uns arquivos da faculdade p trazer pro estágio, mas ele conseguiu (não sei como) quebrar meu pendrive. :mad::mad::mad:

não sei qual é a marca, pois foi um presente,

(mas, tem escrito nele LBD) ele é de 4G

e os arquivos q eu tenho (OU TINHA) nele são MUITO importantes p mim, sei q vacilei em ter emprestado, mas quis ajuda-lo e me dei mal...

por favor me ajudem, tem como recuperá-lo?

perguntei p uma pessoa q conserta computadores e ele me falou q é difícil.

quem eu procuro e onde? desde já agradeço. beijos.

samantha:(:(

ah, esqueci de falar, ele não está quebrado fisicamente, mas nem acende a luz dele. obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me ajudem...

eu emprestei meu pendrive a um colega q estava precisando salvar uns arquivos da faculdade p trazer pro estágio, mas ele conseguiu (não sei como) quebrar meu pendrive. :mad::mad::mad:

não sei qual é a marca, pois foi um presente,

(mas, tem escrito nele LBD) ele é de 4G

e os arquivos q eu tenho (OU TINHA) nele são MUITO importantes p mim, sei q vacilei em ter emprestado, mas quis ajuda-lo e me dei mal...

por favor me ajudem, tem como recuperá-lo?

perguntei p uma pessoa q conserta computadores e ele me falou q é difícil.

quem eu procuro e onde? desde já agradeço. beijos.

samantha:(:(

ah, esqueci de falar, ele não está quebrado fisicamente, mas nem acende a luz dele. obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...