Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas De Qualidade E Alto Desepenho


TecToy

Posts recomendados

Olá a todos!

Esse é meu 1º post e gostaria de abrir com um assunto do qual eu gosto muito: Tecnologia!

Estou prestes a comprar um PC novo e pesquisei bastante p/ achar umas placas mãe boas.

Estou abrindo esse post p/ pessoas assim que como eu, estão a procura de uma pl top de linha independendo do preço.

Gostaria que todos falassem sobre pl de dar água na boca! B)

Existem muuuitas placas e marcas e espero com esse post judar as pessoas a se decidirem na hora de comprar uma boa pl mãe!

Bom, vou colocar aqui umas placas das quais eu acho muito boas (todas p/ AMD Athlon):

MSI K7N2 Delta-ILSR

Gigabyte GA-7NNXP

Gigabyte GA-7VAXP

Chaintech Ultra CT-7NJS

Chaintech CT-7NJS

Deêm suas opiniões, falam de outras placas, vamos sonhar! xP~ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você optar por Athlon XP, a Gigabyte 7NNXP é muito boa! Eu uso ela e não me arrependi de jeito nenhum.... Ela é mais cara, só que é completissima...

Tipo, se voce for comprar Athlon 64, acho melhor esperar cair os preços um pouco... Dá pra montar uma otima maquina com o athlon XP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você optar por Athlon XP, a Gigabyte 7NNXP é muito boa! Eu uso ela e não me arrependi de jeito nenhum.... Ela é mais cara, só que é completissima...

No momento, estou querendo montar um Athlon XP, o 64 ainda está muuuuito caro! :/

Quanto você pagou pela sua Gigabyte? Encontrei ela no mercado livre mas tá 900 reais! :unsure:

Eu li sobre ela no Clube do Hardware e gostei muito da placa, visitei o site e tudo, se encontrar mais barato, como ela com certeza!!!

Outra que estou apaixonado também é a da Chaintech, a versão com todos utilitários, a "Chaintech Ultra CT-7NJS" (Link: Chaintech 7NJS Ultra ZENITH ).

Os detalhes em amarelo e os conectores dourados são simplesmente “hipnotizante”!!!

Ela é excelente em recursos, a da Gigabyte tem muito mais do que ela, mas dependendo do preço, vale a pena!

O que vocês acham? O que recomendam? Não sei nem onde comprar e nem qual comprar! Se puderem me ajudar, agradeço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...