Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de rede (internet via rádio)


dxdudex

Posts recomendados

Olá, estou querendo um auxilio para uma configuração de rede normal e Wireless. Pois penso que minha rede está totalmente errada, ping do meu pc na torre da internet é de 2 ate 30..

vou tentar explicar..

Minha ID na microtik da internet esta como DEFAULT (segundo o cara da internet é melhor para download e até mesmo para as paginas e jogos online).

Uso um Access point como cliente, modelo Aquario, foto abaixo:

http://www.snetcommerce4.com.br/ecommerce_site/arquivos1084/arquivos/12680027835.jpg

e outro como roteador da net para sinal wireless, para que eu possa utilizar no notebook. Do proprio roteador wireless sai outro cabo para uma maquina separada. Foto abaixo:

http://farm5.static.flickr.com/4034/4351572960_21da4b9761_o.jpg

o que eu queria saber é como fazer essa rede. Tipo de cabo que devo usar de um roteador no outro e do roteador no pc, e até mesmo a configuração dos mesmos para que enviem/recebam mais "internet". E o ping fique normal um para o outro, sendo que são rede. E que diminua o ping para a torre, mesmo que seja via rádio, mais a distãncia de minha casa/antena na torre é de mais ou menos 200m e sinal da 75%.

se for possivel ajudar, agradeço muito. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...