Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$ 900 com frete...


Posts recomendados

Tenho interesse numa placa de video que rode os jogos atuais e me segure por algum tempo, não precisa ser algo fodastico, gosto das coisas bem equilibradas e meu PC é bom mas nem tanto, config do PC:

Phenom x4 965

Asus m4a785td-m evo

2Gb ddr3 1333 (ocz gold, chegando mais 2Gb)

HD western digital 750 32mb

fonte ice age 500w

Gabinete - A procura ainda

Pensei na seguinte ideia, tenho 900 reais para gastar na placa de video..

Eu pensei em comprar uma HD5850, mas acho ainda exagerado para o que uso....

Pensei então na hipotese de comprar uma HD5770 vapor - x e com o resto da grana comprar um cooler zalman 9900

O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica a seu criterio mesmo.

Tanto HD5850 quanto HD5770 vapor-x são otimas placas. se for pra mais poder de fogo é a HD5850, se for pra ter uma placa mais economica, fria e tranquila é a HD5770.

Uma outra opção que você podia considerar tambem é a GTX460.

Quanto a gabinete, os mais indicados são thermaltake v3 black edition, akasa x2 e cm 390.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! tudo bom amigo? Bela máquina aí....

Bom quanto a sua dúvida quanto a VGA...primeiramente qual seu monitor?

Se ele não for FullHD e você não pensa em comprar um monitor fullhd num futuro próximo...a HD5770 é uma EXCELENTE opção...seria uma opção também a GTS450...q tem desempenho bem próximo a HD5770 superior em alguns casos, inferior em outros....e normalmente ela é mais barata...

Agora se ele é FullHD ou você pretende comprar um fullhd em breve....

como opções pra você nessa faixa de preço tem a HD5850 e a GTX460...

se você pensa em usar physx, pendendo pra GTX....

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opte pela HD 5770 Vapor-X, é uma excelente placa!

Ponha mais 2 GB de memória também, que já que a grana que você tem, da pra comprar a Vapor-X e sobrar ainda uns 300~400 reais +-!

Sobre o gabinete, o fan traseiro que ele possui é da cor azul, então, quando voce liga o PC logo o fan se inicia e fica com a cor azul! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...