Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Logitech X-530 (AJUDA)


Kaio

Posts recomendados

Galera ja vou avisa que NAO sei nada sobre Sistemas de SOM.

eu tava vendo o Home Theater X-530 da Logitech para por no meu pc.

mas eu nao entendo nada, queria sabe se é um bom home theater e como seria a instalação? algum cabo espeficico de som e tal.

pode me dar uma ajudinha ? =)

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Kaio,

Bem vindo ao Forum.

É um bom conjunto....

Você é exigente com áudio? Gosta de agudos?

Quanto a ligação, o conjunto já vem com os cabos necessários. Só resta saber se sua placa de som tem saída 5.1! Dê uma checada nisto ou nos diga aqui o modelo da sua placa mãe (se seu som for onboard) ou de sua placa de som offboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa placa de som realmente é muito boa... mas se fosse para comprá-la, necessita ter um kit de qualidade equivalente, o que sai meio caro.

Diria pra primeiro você comprar as caixas, ouvir na sua onboard mesmo e verifique se gosta, daí tome a sua decisão!

Kaio, em potência (volume) realmente a X-540 e X-530 (fora de linha) realmente são fortes e com bom áudio. MAS, se gosta de agudos, diria pra dar uma olhada na Edifier M3350. Ela possui tweeters em seus satelites...

Não que seja uma má compra a Logitech, mas neste quesito elas pecam um pouco. Mas vai se você gosta de agudos...

Sua placa mãe suporta áudio 5.1. Basta apenas comprar o conjunto 5.1. Lembre-se que vale a pena conjuntos 5.1 se for distribuir as caixas para ter o efeito surround, senão vale a pena mesmo conjuntos 2.1.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...