Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 250 sem troca da fonte


Posts recomendados

Boa Tarde,

tenho um Dell Inspiron 531 com placa-mãe asus m2n61-ax, processador amd athlon 64x2 4400+ 2.30ghz 1mb cache, 4 gb ram ddr2 usando os 4 slots, windows 7, hd de 120gb a 7200rpm e a seguinte fonte:

BESTEC model atx0300d5wbrevx3

300w max

quero instalar uma placa de video no pci express 16x, no entanto não quero trocar a fonte.

qual a melhor placa de video que posso instalar para que esta placa-mãe utilize todo potencial da placa de video sem trocar a fonte de energia?

valor disponivel: R$ 250

agradeço desde já.

Titolivio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

tenho um Dell Inspiron 531 com placa-mãe asus m2n61-ax, processador amd athlon 64x2 4400+ 2.30ghz 1mb cache, 4 gb ram ddr2 usando os 4 slots, windows 7, hd de 120gb a 7200rpm e a seguinte fonte:

BESTEC model atx0300d5wbrevx3

300w max

quero instalar uma placa de video no pci express 16x, no entanto não quero trocar a fonte.

qual a melhor placa de video que posso instalar para que esta placa-mãe utilize todo potencial da placa de video sem trocar a fonte de energia?

valor disponivel: R$ 250

agradeço desde já.

Titolivio.

Oi,essa platamorma ja é muito ultrapassada,o gabinete é pequeno, sem ventilação , vai esquentar, a fonte é generica,eu não arriscaria, tiveram varias pessoas que já perderam o pc inteiro por causa da fonte, essa fonte se tiver 300 watts, eu tenho quase certeza que não tem, vai ultrapassar o nivel de ruido, a tensão de saida entre outros, então sugiro que monte um pc novo, se não for montar mude a fonte ,tem a 400watts da ocz ta na saindo media de R$200, e o gabinete para o thermaltake v3 ta saindo na media de R$150,00

Quanto a vga recomendo nessa faixa de preço a Hd 5670 ta saindo na faixa de R$300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...